Fox - Destaques da programação de 14 a 20 de março




Conheça dos destaques da programação do canal NATGEO de 14 a 20 de março. 

SEGUNDA-FEIRA - 14 DE MARÇO

Cine FOX Belas

17h45: Procura-se Amy: Holden (Ben Affleck) e seu amigo Banky (Jason Lee) ganham a vida fazendo uma tirinha de sucesso em Nova Jersey. Amigos há anos, eles levam uma vida tranquila até o dia em que Holden conhece a roteirista Alyssa (Joey Lauren Adams). Apaixonado, ele não mede esforços para conquistá-la, mas surpreende-se ao descobrir que os dois têm mais em comum do que ele poderia imaginar... Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE MARÇO

Cine FOX One-Stop - FILME INÉDITO - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google - programa esse com vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que a dupla. A competição fica acirradamente divertida quando Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 16 DE MARÇO

Cine FOX

22h30: Com as Próprias Mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém, a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE MARÇO

Cine FOX Action

22h30: Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas: dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 18 DE MARÇO

Cine FOX Family

23h: Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner. Ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 19 DE MARÇO

Cine FOX Sábado!

21h: Jack Reacher - O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h15: Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO -  20 DE FEVEREIRO

Cine FOX Premium!

19h15: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Bilbo e os anões finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada: o dragão Smaug. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato