FOX- Destaques da programação de 21 a 27 de março


Conheça os destaques da programação do canal Fox de 21 a 27 de março.

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE MARÇO

Cine FOX Belas

18h: De Repente 30: Depois de total humilhação em sua festa de aniversário, Jenna Rink quer simplesmente se esconder até ter trinta anos. E graças a um pouco de pó para desejos, a oração de Jenna é respondida. Com um corpo espetacular, um apartamento dos sonhos, um guarda-roupa fabuloso, um namorado atleta, um trabalho de invejável e amigos famosos, sua vida não poderia ser melhor. Infelizmente, Jenna percebeu que não é isso que ela queria, pois a única pessoa de quem ela precisa é o seu melhor amigo de infância, Matt. Mas quando ela o encontra, ele é um adulto, e não a mesma pessoa que ela conhecia. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 22 DE MARÇO

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: A Menina que roubava livros: Baseado no livro sucesso de vendas, o filme conta a história "extremamente comovente" de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, ela é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. É quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, e Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA - 23 DE MARÇO

Especial Semana Santa

A Páscoa chegou mais cedo em 2016 e a FOX preparou duas exibições especiais do filme "A Paixão de Cristo", dirigido, produzido e roteirizado por Mel Gibson. O filme, gravado todo em aramaico, ganhou sua primeira dublagem em português no ano de 2015 e foi exibido desta forma pela primeira vez na FOX. Nesta quarta-feira, o canal volta a exibir o filme na versão dublada às 22h30, e na sexta-feira, dia 25 de março, às 19h45.

22h30: A Paixão de Cristo: Um retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras, após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfêmia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 24 DE MARÇO

Cine FOX Action

22h30: Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado aterrisada na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 25 DE MARÇO

Especial Semana Santa

19h45: A Paixão de Cristo: Um retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras, após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfêmia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo. Classificação Indicativa: 14 anos.

Cine FOX Family

22h30: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 26 DE MARÇO

Cine FOX Sábado!

21h: Robocop - Filme INÉDITO: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana. A oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit, num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia durão que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Para salvá-lo, oficiais de alta patente decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg - parte homem, parte máquina - dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO -  27 DE FEVEREIRO

Cine FOX Premium - Filme INÉDITO!

19h30: Noé: Russell Crowe interpreta Noé na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelada por Emma Watson e outros vencedores do Oscar, como Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato