FOX - Destaques da programação de 28 de março a 2 de abril


Conheça os destaques da semana do canal Fox de 28 de março a 2 e abril. 

SEGUNDA-FEIRA - 28  DE MARÇO

Cine FOX Belas

17h45: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayan são dois agentes do FBI em plena decadência que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE MARÇO

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: X-Men Origens - Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre e o ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 30 DE MARÇO

Cine FOX

22h30: Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em "Duro de Matar: A Vingança", John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 31 DE MARÇO

Cine FOX Action

22h30: Carrie - A Estranha: Carrie White, uma adolescente, é intimidada por seus colegas de classe na escola. Sua mãe, Margaret White, é uma mulher paranóica que vê o pecado em toda parte e a necessidade de punição auto infligida. Quando Carrie tem sua primeira menstruação, ela não entende o que está acontecendo com ela e seus colegas passam a humilhá-la no vestiário. É quando sua professora, Ms. Desjardin, resolve punir os estudantes, punindo uma popular aluna, Chris, que está suspensa e portanto não pode ir ao baile. Enquanto isso, Carrie descobre que ela tem poderes de telecinese e aprender a controlar a capacidade. Mas quando a popular Sue Snell se sente mal com a sua atitude em relação a Carrie e pede a seu namorado, Tommy Ross, para convidar Carrie para ir com ele ao baile, Chris e o namorada Billy Nolan pregam uma peça com consequências trágicas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 1º DE ABRIL

Cine FOX Family

22h30: Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... Mas ele encontra sua vida sem sentido sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 2 DE ABRIL

Cine FOX Sábado!

21h: Operação Sombra - Jack Ryan - Filme Inédito: Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataqu,e terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Jack Reacher - O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam para alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO -  3 DE ABRIL

Cine FOX Premium

20h30: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

The Walking Dead- Final de Temporada!

23h15: Episódio 16: Daryl persegue Dwight. Enquanto isso, Rick e Morgan continuam na busca por Carol, pois ela se encontra cara-a- cara com os salvadores. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato