FOX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 7 A 13 DE MARÇO


Conheça agora os destaques da programação da Fox de 7 a 13 de março. Confira abaixo a programação que o canal preparou;

SEGUNDA-FEIRA - 7 DE MARÇO

Cine FOX Belas

18h15: Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, Jack e Joy, dois estranhos sem nada em comum, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem mas... Estão casados! Porém a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Eles deverão aprender que, quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades!

TERÇA-FEIRA - 8 DE MARÇO

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora, um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresenta efeitos especiais incríveis que, dez anos depois de seu lançamento, permaneceram atuais.

QUARTA-FEIRA - 9 DE MARÇO

Cine FOX

22h30: Todo Mundo em Pânico 5: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo às ordens de um ser a quem chamam de Mama, invisível para as demais pessoas. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa Mama como responsável.

QUINTA-FEIRA - 10 DE MARÇO

Cine FOX Action

22h30: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega "2012", uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta para sobreviver a uma catástrofe global.

SEXTA-FEIRA - 11 DE MARÇO

Cine FOX Family

22h30: O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o cara boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheira amorosa e todos começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, Griffin começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa com que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

SÁBADO - 12 DE MARÇO

Cine FOX Sábado!

21h: Os Caça- Fantasmas: Um grupo de parapsicólogos desempregados decide se unir para formar os Caça-Fantasmas, grupo que têm como grande missão livrar Nova York de um ataque de fantasmas, monstros e outras criaturas do além.

23h: Os Caça- Fantasmas 2: Após uma agitada guerra viscosa, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra, usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma. Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

DOMINGO -  13 DE FEVEREIRO

Cine FOX Premium!

20h30: Madagascar 3: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-los, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato