FOX e FOX+ exibem final da sexta temporada de 'The Walking Dead' com duração estendida


Neste domingo, 03 de abril, será exibido o episódio final da sexta temporada de 'The Walking Dead'. Na FOX, a partir das 23h15, o público vai acompanhar o episódio inédito, com áudio original e legendado, da série de maior sucesso dos últimos tempos, que será estendido, com mais de uma hora de duração.

A grande expectativa é a revelação do vilão Negan, já conhecido pelos leitores dos quadrinhos, que será o mais temido por Rick, Daryl e Michone, podendo ser o responsável pela morte de alguém do núcleo principal. Será a estreia do ator Jeffrey Dean Morgan no seriado. A reprise legendada do episódio será exibida logo em seguida e na segunda-feira, 04 de abril, a partir das 22h30, a FOX reexibe o episódio dublado.

Final da temporada sem intervalos comerciais

Imagina saber os desfechos desta temporada de 'The Walking Dead', com novos vilões e desafios que Rick e sua trupe precisam enfrentar para sobreviver em meio aos zumbis e manter Alexandria de pé, antes do que todo mundo? No FOX+, o primeiro serviço premium de entretenimento da FOX Networks Group América Latina, além da exibição no mesmo dia que os EUA, a série pode ser assistida sem intervalos comerciais.

O episódio 16, último da sexta temporada, será exibido no canal FOX Action, do pacote premium FOX+, neste domingo, 03 de abril, às 23h. A reprise acontece à 01h da segunda-feira, 04 de abril, logo após a reexibição do episódio 15, que será meia-noite.

Os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT, Sky e TV Alphaville, podem ter acesso ao FOX+ através do FOX Play. Ao clicarem no link do FOX+ no site (www.foxplay.com) e/ou aplicativo e selecionarem a opção 'Experimente FOX+', terão acesso livre ao pacote premium por 15 dias. Os assinantes Multiplay Telecom e Sumicity também possuem essa facilidade e ainda a possibilidade de desfrutar de todo o conteúdo exclusivo do FOX+ pela TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato