FOX Sports alcança a liderança isolada com 277% mais audiência que emissora concorrente


Na última terça-feira, dia 15 de março, o FOX Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país). Ao longo de todo o dia, na faixa das 7h às 24h, o canal registrou 0,49 de média e share de 3,07%.  Índice 277% superior ao alcançado pelo canal esportivo segundo colocado, que marcou 0,13 de média. 

No período da tarde (12h às 18h), o FOX Sports liderou entre todos os canais esportivos. Nessa faixa, o canal marcou 0,22 % de média e 1,57% de share com a exibição de programas como o FOX Sports Rádio (0,30 de média) e Aqui com Benja! (0,17 de média), que lideraram no canais esportivos em seus respectivos horários.

Durante o Prime Time (18h à 01h) o canal ficou na liderança entre todos os canais pagos no PNT com 0,97% de média e 4,15 de share, contra 0,15 de média do canal esportivo concorrente.

Nessa faixa, o FOX Sports levou ao ar duas partidas exclusivas da Copa Bridgestone Libertadores: Independiente Santa Fé e Cobresal e San Lorenzo e Grêmio.

No horário de transmissão do primeiro confronto entre colombianos e chilenos, das 19h25 às 21h30, o canal liderou entre todos os canais Pay TV com média 0,56 pontos e share de 2,23%. A emissora segunda colocada ficou com 0,11 de média na mesma faixa de confronto.

Já na faixa de exibição da partida entre San Lorenzo (ARG) e Grêmio, das 21h40 às 23h45, o FOX Sports conseguiu 2,06 % de média 7,56 de share. Índice que novamente colocou o canal na liderança entre todos os canais Pay TV, ficando à frente de emissoras abertas como SBT, Record, Band e RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato