FOX Sports estreia programa Raio FOX nesta sexta-feira



Estreia nesta sexta-feira, 01/04, às 22h30, no FOX Sports, o programa Raio FOX, voltado às analises táticas e estatísticas dos principais jogos de futebol disputados no Brasil e no mundo.

A cada programa, os jornalistas Mauro Betting e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, além de José Eduardo Romanini, especialista em estatísticas, irão explicar e analisar jogadas, lances e resultados com números, gráficos e muita interatividade.

Mauro Betting ressalta o trabalho da emissora em apostar em algo novo no Brasil. “Fico feliz pelo programa. Há dez anos eu vinha batalhando esse formato em outra emissora, mas só o FOX Sports nos deu a abertura, acreditou na ideia, no potencial e sabe que temos público para isso. Vamos fornecer elementos para que o telespectador compreenda melhor os jogos. É impossível explicar tudo, mas contra fatos não há argumentos! ”, explica Betting.

Na opinião de Paulo Vinicius Coelho, a atração trará um novo olhar do público sobre o seu time e os adversários. “A simples apresentação de dados não explica o sucesso ou o fracasso das equipes. No Raio FOX daremos visibilidade às estratégias e ação dos jogadores dentro de campo, e a consequência disso é que poderemos desmentir os números, ratificá-los e ajudar o torcedor a entender o porquê seu time ganha e o motivo das derrotas”, conclui PVC.

A nova atração do canal FOX Sports contará com a utilização de um software altamente completo e com recursos avançados. Para José Eduardo Romanini, todos os dados são valiosos, por isso tamanho rigor em cruzar informações e transformá-los em estatística. “Os números não mentem. São uma referência e o diferencial. Eles norteiam o trabalho, mas se não for feita a pergunta certa, perdem a validade”, afirma.

De acordo Eduardo Zebini, CCO dos canais Fox Sports no Brasil, o novo programa irá preencher um hiato existente na cobertura esportiva nacional. “O futebol mudou e o público está carente de informações qualificadas a respeito das equipes, jogadores e táticas usadas.  É de extrema importância para nossa estratégia de fortalecimento da marca contar com mais esta atração de teor diferenciado e apresentada por profissionais com credibilidade para o público cada vez mais exigente”, encerra Zebini.

O Raio Fox, vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, no FOX Sports.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.