FOX Sports estreia programa Raio FOX nesta sexta-feira


Estreia nesta sexta-feira, 01/04, às 22h30, no FOX Sports, o programa Raio FOX, voltado às analises táticas e estatísticas dos principais jogos de futebol disputados no Brasil e no mundo.

A cada programa, os jornalistas Mauro Betting e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, além de José Eduardo Romanini, especialista em estatísticas, irão explicar e analisar jogadas, lances e resultados com números, gráficos e muita interatividade.

Mauro Betting ressalta o trabalho da emissora em apostar em algo novo no Brasil. “Fico feliz pelo programa. Há dez anos eu vinha batalhando esse formato em outra emissora, mas só o FOX Sports nos deu a abertura, acreditou na ideia, no potencial e sabe que temos público para isso. Vamos fornecer elementos para que o telespectador compreenda melhor os jogos. É impossível explicar tudo, mas contra fatos não há argumentos! ”, explica Betting.

Na opinião de Paulo Vinicius Coelho, a atração trará um novo olhar do público sobre o seu time e os adversários. “A simples apresentação de dados não explica o sucesso ou o fracasso das equipes. No Raio FOX daremos visibilidade às estratégias e ação dos jogadores dentro de campo, e a consequência disso é que poderemos desmentir os números, ratificá-los e ajudar o torcedor a entender o porquê seu time ganha e o motivo das derrotas”, conclui PVC.

A nova atração do canal FOX Sports contará com a utilização de um software altamente completo e com recursos avançados. Para José Eduardo Romanini, todos os dados são valiosos, por isso tamanho rigor em cruzar informações e transformá-los em estatística. “Os números não mentem. São uma referência e o diferencial. Eles norteiam o trabalho, mas se não for feita a pergunta certa, perdem a validade”, afirma.

De acordo Eduardo Zebini, CCO dos canais Fox Sports no Brasil, o novo programa irá preencher um hiato existente na cobertura esportiva nacional. “O futebol mudou e o público está carente de informações qualificadas a respeito das equipes, jogadores e táticas usadas.  É de extrema importância para nossa estratégia de fortalecimento da marca contar com mais esta atração de teor diferenciado e apresentada por profissionais com credibilidade para o público cada vez mais exigente”, encerra Zebini.

O Raio Fox, vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, no FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato