FX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 7 A 13 DE MARÇO


Conheça agora os destaques da programação do Fx de 7 a 13 de março. Confira abaixo a programação que o canal preparou;

SEGUNDA-FEIRA - 7 DE MARÇO

Bob's Burgers- Episódio inédito!

1h - Christmas in the car: Depois de Linda acidentalmente acabar com a árvore de Natal da família, os Belchers precisam sair no dia de Natal para encontrar uma nova. Mas quando Bob fecha um gigante caminhão de doces e eles são obrigados a fugir do motorista maluco, passando todo o feriado juntos no carro. De volta em casa, Teddy, amigo de Bob, acidentalmente fica preso na armadilha que as crianças fizeram para o Papai Noel.

TERÇA-FEIRA - 8 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Bem Vindo à Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua missão. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.

QUARTA-FEIRA - 9 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Morte no Funeral: Comédia de Frank Oz lançada em 2007, "Morte no Funeral" ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover.

QUINTA-FEIRA - 10 DE MARÇO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

23h45 - Marcia, Marcia, Marcia: Ao que Marcia Clark equilibra suas obrigações em casa e no trabalho, ela começa a sentir o controle público de sua aparência.

SEXTA-FEIRA - 11 DE MARÇO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 - O Detonador: Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA e terá a tarefa de proteger a romena Nadia Kaminski (Silvia Colloca), viúva de um membro da máfia de seu país. A bela mulher está correndo risco de vida e vem recebendo ameaças constantes de uma gangue de tráfico de armas.

22h30 - O Agente: O atirador profissional aposentado James Dial está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um trabalho em Londres, onde o líder terrorista foi capturado e está sob forte proteção. O que deveria ser uma missão rotineira para o atirador se transforma em um pesadelo quando Dial é forçado a se esconder e é perseguido sem trégua pela polícia britânica e seu investigador chefe, Windsor. E quando o atirador é acusado pelo assassinato de Windsor, ele começa a perceber que foi seriamente traído. Sua única esperança é um menino de 12 anos de idade de quem, relutantemente, se torna amigo enquanto procura desesperadamente o assassino e a verdade por trás desta conspiração contra ele.

 SÁBADO - 12 DE MARÇO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Machete: Machete é um ex-agente federal mexicano que foi contratado por um homem misterioso para assassinar um importante político americano. O trabalho poderia ser mais fácil se Machete não tivesse se tornado alvo de outro matador.

DOMINGO - 13 DE MARÇO

Sex&Drugs&Rock&Roll- Episódio Inédito!

23h30 - Supercalifragilisticjuliefriggingandrews: Elizabeth, a mãe distante e intensa de Johnny, liga de repente para revelar que está morrendo de câncer e vai se casar no sábado, querendo que a banda toque na cerimônia. Uma estrela da Broadway que quase conseguiu o papel principal em Mary Poppins (mas perdeu para Julie Andrews pois estava grávida de Johnny, fazendo sua carreira sair dos trilhos), ela fica atordoada ao saber que tem uma neta. O casamento é uma grande coleção de narcisismos, e o novo noivo de Elizabeth tem um segredo que não é realmente um segredo. Gigi fica desconfortável quando percebe qual pode ser seu futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato