Gloob leva circuito de Detetives do Prédio Azul para atividade gratuita no Parque Villa-Lobos



Nos próximos dias 25 e 26 de março, das 9h às 17h, as crianças que passarem pelo Parque Villa-Lobos, em São Paulo, poderão se transformar em verdadeiros detetives e se divertir no circuito investigativo de Detetives do Prédio Azul. Na atividade promovida gratuitamente pelo canal Gloob e que faz parte das ações de lançamento da sétima temporada da série, os fãs poderão vivenciar experiências inesquecíveis cercadas de mistérios e, ainda, encontrar com os atores protagonistas da atração: Letícia Pedro (Mila), Pedro Henriques Motta (Pippo) e Anderson Lima (Bento) nos dois dias de evento.

Em uma estrutura cenográfica do Prédio Azul os participantes são divididos em grupos para seguir pistas e circular pela entrada do prédio, portaria, corredor e pátio, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto. A partir deste local, coisas muito estranhas começam a acontecer no prédio e os pequenos detetives vestem suas capas e partem para desvendar esse mistério. Em seguida, passam por um corredor cheio de espelhos, um elevador que só é liberado por um código secreto e pela sala mágica, aonde terão que usar suas lanternas para desvendar as próximas pistas.

O desafio seguinte é na sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada – na qual as crianças vão precisar de lupas para enxergarem o que está escrito no livro de magia. Por um buraco mágico, os detetives chegam ao tão esperado caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

A área dispõe também de totens para que as crianças possam brincar com o aplicativo “Detetive ou Bruxo?”, no qual elas descobrem se levam mais jeito para a investigação ou para a magia, e ainda ficam sabendo com qual personagem se parecem.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.