GNT abre fase de inscrições para ser jurado do ‘Cozinheiros em Ação – Prato do Dia’


O novo programa “Cozinheiros em Ação' – Prato do Dia”, do GNT, está mobilizando os fãs de culinária na internet. Em um mês, foram cerca de 370 inscrições de interessados em participar da competição. São 12 vagas. Agora, uma segunda fase foi aberta, com novo objetivo. O canal busca interessados em ser “jurados por um dia”, ou seja, pessoas que vão participar do programa degustando e julgando os pratos dos participantes. Para se inscrever, basta acessar gnt.com.br/participe até 26 de abril.

Esta será uma das mudanças na atração comandada pelo chef Olivier Anquier. Na nova temporada, os competidores precisarão provar que conseguem organizar uma cozinha profissional e estão à altura de comandar seu próprio restaurante. As gravações acontecem em abril, em São Paulo, e a estreia está marcada para agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato