HISTORY estreia o especial As Cartas Psicografadas por Chico Xavier


O especial, em formato documentário, As Cartas Psicografadas por Chico Xavier, é destaque do HISTORY no sábado, dia 2 de abril. A produção nacional, dirigida por Cristiana Grumbach, aborda famílias que receberam notícias de entes queridos, já falecidos, por meio de cartas psicografadas pelo médium espírita Francisco Cândido Xavier (1910 – 2002).

Com uma hora de duração, o especial mostra que as cartas manuscritas são elos das famílias com seus entes queridos, e que podem ser um alento para uma dor sem nome. São cartas repletas de significados para os familiares, cujas mensagens trazem lembranças e conforto. Os depoimentos são compostos por conversas e silêncios que emocionam, e o público acaba também por formar um elo com o filme e essas famílias, mães e pais.

Cristiana Grumbach foi assistente de Eduardo Coutinho em produções como Edifício Master (2002), Peões (2003), O Fim e o Princípio (2005) e Jogo de Cena (2007), e estreou na direção com o documentário Morro da Conceição (2005).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato