Inédito de Chicago Med, Rhodes e Natalie recebem paciente que não quer ser ressuscitada



O Canal Universal exibe no dia 7 de março, segunda-feira, às 23h, o nono episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio "Choices", Maggie (Marlyne Barret) é avisada que, antes de receberem alta, todos os pacientes devem receber formulários sobre o atendimento do hospital caso queiram preenchê-los. Após, os médicos recebem uma mulher que desmaiou em uma cafeteria e está inconsciente desde então.

Os médicos conseguem normalizar sua pressão arterial e batimentos cardíacos e, logo, o marido e filha da paciente chegam ao local. Então, o homem conta que sua esposa está em estágio final de um câncer e que a vontade dela é que, caso esteja morrendo novamente, eles não a ressuscitem.

Natalie (Torrey DeVitto) e Will (Nick Gehlfuss) conseguem convencê-la a ficar internada no hospital até estar estável, mas ela pede para ficar na emergência, já que tem a sensação de que se for para o quarto nunca mais sairá do hospital.

Um adolescente chega ao hospital desacordado com três feridas profundas de vergalhões de uma construção. Rhodes (Colin Donnell) e Sarah (Rachel DiPillo) atendem o garoto que está em estado crítico e precisa ser operado.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.