LIFETIME apresenta nesta quarta A Entrevista: Hillary Clinton


O LIFETIME apresenta com exclusividade, nesta quarta-feira, dia 30/3, A Entrevista: Hillary Clinton, especial conduzido por Amanda de Cadenet, que propõe uma conversa íntima com a candidata à presidência dos Estados Unidos pelo partido democrata. Ao longo do programa, Hillary discorre sobre sua infância, sua vida de avó e as paixões que a levaram a tomar a decisão de se candidatar a presidente. Também participam da conversa GloZell Green, Chriselle Lim e “Shameless” Maya, grandes referências das redes sociais, que perguntam à Hillary curiosidades que muitas mulheres gostariam de fazer.

Em uma conversa aberta, Hillary fala sobre as decisões difíceis que ela teve de tomar ao longo da vida – e sobre a forma como essas decisões ajudaram a formar seus pontos de vista – e sua dedicação aos problemas sofridos pelas mulheres e meninas de todo o mundo. Hillary responde abertamente sobre seus objetivos e a noite em que conheceu Bill, além de revelar qual foi o melhor conselho que recebeu em sua vida, como ela define o sucesso e qual seu maior medo.

Durante a segunda parte do especial, que foi ao ar nos Estados Unidos com grande sucesso no dia 13 de janeiro deste ano, Amanda convida as mulheres mais influentes das redes sociais – a comediante e YouTuber GloZEll Green (@GloZell), a especialista em moda e estilista Chriselle Lim (@Chriselletweets) e a criadora do movimiento “Be Shameless” (seja sem-vergonha), Maya Washington (@mayasworld) – para que se sentem com Hillary e discutam uma variedade de temas da atualidade, incluindo o Payd Family Leave (uma licença remunerada para que o trabalhador possa cuidar de um parente), as mães contra a batalha do trabalho e a maneira de abordar o medo.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato