Lifetime apresenta o inédito O Jardim dos Esquecidos, com Heather Graham e Ellen Burstyn


O Lifetime estreia no dia 17 de março ás 23:30, O Jardim dos Esquecidos, produção original exclusiva para a TV, que bateu recorde de audiência nos Estados Unidos, encantando a mais de seis milhões de telespectadores. Tão tocante e controverso como o livro homônimo de V. C. Andrews, em que é baseado, retrata a história dos quatro irmãos Dollanganger. Após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka), e os pequenos gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, de Austin Powers, Se Beber Não Case e Boogie Nights) para morar na casa dos avós, que são muito ricos. Esperando uma vida cheia de luxo e alegrias, as crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos.

Com o tempo, as visitas de Corrine tornam-se cada vez mais esporádicas, pois agora ela tem um novo marido, Bart Winslow (Dylan Bruce, de Orphan Black). Os meninos terão de enfrentar não somente a reclusão e o isolamento, como a falta de amor da mãe e os maus-tratos constantes e abusos da implacável avó Olívia Foxworth (Ellen Burstyn, com seis indicações ao Oscar de Melhor Atriz, ganhou a estatueta por Alice Não Mora Mais Aqui). Assim, os irmãos se afastam cada vez mais de uma infância perfeita.

À medida que os anos passam, os irmãos mais velhos Cathy e Christopher chegam à idade em que se desenvolvem emocional e fisicamente, e encontram-se presos no passado sórdido da família, buscando consolo e refúgio um no outro. A cada dia, essa aproximação se torna mais perigosa e proibida

O Jardim dos Esquecidos, filme original do Lifetime para a TV, alcançou um sucesso sem precedentes em sua estreia em 2014, nos Estados Unidos, conquistando 6,1 milhões de telespectadores. Assim, tornou-se a produção original para TV número um da atualidade, superando inclusive a estreia do remake de Flores de Aço, em outubro de 2012.

O romance O Jardim dos Esquecidos foi publicado pela primeira vez em 1979, e em apenas duas semanas chegou à lista dos mais vendidos. Milhões de leitores em todo o mundo foram cativados por esta história dramática, que deu origem a uma saga de cinco romances sobre a o destino da família Dollanganger Foxworth. Os romances de V. C. Andrews são famosos por suas histórias familiares retorcidas, que destacam os trapos sujos da riqueza, como a ambição, e os segredos sórdidos de famílias, mantidos com o propósito de manter posições sociais, mesmo que causem danos às pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato