LIFETIME - Destaques da programação de 21 a 27 de março


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 21 a 27 de março.  Entre elas, destaque para novos episódios de Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres, Set It Up e Dance Moms. Os integrantes do Jota Quest e o diretor especializado na linguagem Clown e Improviso Teatral Marcio Ballas são os entrevistados de edição inédita de Back Track. Para celebrar a Semana Santa, o canal reapresenta a minissérie bíblica The Red Tent.

21/3, segunda-feira, 22h30

Festa de renovação de votos de Elena tem choro e revelações, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem) cumpre sua terceira temporada no Lifetime, agora com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.


Em Solteira, mas nem tanto, com biquínis e bebidas, as meninas estão prontas para comemorar a renovação dos votos de Elena, com a festa de despedida de solteira que ela nunca teve. No meio da festa, Brittney começa a chorar por causa do ex-namorado e Briana surpreende com um grande segredo.

23/3 e 24/3, quarta e quinta-feira, às 23h30

A superprodução bíblica The Red Tent – A Tenda Vermelha, é destaque do Lifetime na Semana Santa

Uma história envolvente, que se passa durante o Velho Testamento bíblico e é contada através dos olhos de Diná, a filha dos personagens Lea e Jacó. Esse é o mote de The Red Tent – A Tenda Vermelha (imagem), produção original Lifetime. Com quatro horas de duração e exibida em duas partes, a minissérie possui um elenco estelar, que inclui a indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy Minnie Driver (de Gênio Indomável), a atriz brasileira indicada ao Emmy Morena Baccarin (da aclamada série Homeland), a indicada ao Globo de Ouro Rebecca Ferguson (da série The White Queen e que estrelou Missão Impossível – Nação Secreta), Iain Glen (da série Game of Thrones), Will Tudor (também de Game of Thrones) e a indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy Debra Winger (de Laços de Ternura e O Céu que Nos Protege, entre outros sucessos).

A minissérie tem início a partir da infância feliz de Diná (Ferguson) dentro de uma tenda vermelha, onde as mulheres de sua tribo se reuniam e compartilhavam as tradições e inquietações do feminismo ancestral. O filme narra a história das “mães” de Diná: Léa (Driver), Raquel (Baccarin), Zilpa (Agni Scott) e Bila (Vinette Robinson), as quatro mulheres de Jacó (Glen). Diná amadurece e vive um amor intenso, que, em seguida, se transforma em uma perda devastadora, e o destino de sua família muda para sempre. Debra Winger interpreta Rebecca, a mãe de Jacó, enquanto o jovem Will Tudor faz o papel de José, o irmão de Diná.

O livro The Red Tent, de Anita Diamant, lançado em 1997, vendeu milhões de cópias no mundo todo e já foi traduzido para 28 línguas. O romance é um best-seller que figurou no Top 10 de publicações como The New York Times, Los Angeles Times, The Washington Post, San Francisco Chronicle, USA Today e Entertainment Weekly.

24/3, quinta-feira, 22h30

Esta semana, em Jane the Virgin, Jane questiona se Rafael será o pai que ela espera

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin (imagem) uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida, toda programada, se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

No episódio inédito desta semana, a atitude de Rafael frente a uma crise no hotel faz Jane pensar que ele talvez não seja o pai que ela espera. Michael e Rogelio se ajudam mutuamente, enquanto Petra descobre um segredo que a deixa preocupada.

25/3, sexta-feira, 23h30

Bailarinos disputam lugar em apresentação com pirueta tripla no episódio inédito de Step It Up

Traci Young Byron é a estrela da série Step It Up (imagem), que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

As jovens, de diferentes idades, enfrentam rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

Em Dança no museu, só os bailarinos capazes de fazer uma pirueta tripla participarão da apresentação em homenagem às figuras mais importantes de Miami. Há muita competição por um lugar na apresentação, mas tudo passa para o segundo plano com a discussão de Traci e Jean sobre começar uma família.

26/3, sábado, 18h

Jota Quest e Marcio Ballas falam sobre suas trajetórias profissionais, em Back Track

O segredo do sucesso de personalidades da TV, música, artes e moda é o mote da série do Lifetime, Back Track (imagem). O objetivo do programa é mostrar ao telespectador o ponto de virada dessas pessoas, aquele momento onde a carreira deslanchou rumo ao sucesso. Com um passeio informal pela vida destes famosos, será possível conhecer os seus melhores momentos profissionais, assim como revelações pessoais, amigos e preferências. Confira os episódios inédito deste sábado, 5/3:

No primeiro deles, Marcio Ballas, um dos responsáveis pelo teatro de improvisação no Brasil, revisita os primórdios de seu grupo, o Jogando no Quintal. Em seguida, Rogério Flausino, Marco Túlio, Márcio Buzelin e Paulinho Fonseca, integrantes da banda Jota Quest visitam a lendária Praça do Papa, em Belo Horizonte, onde os mineiros marcaram sua carreira com um grande show, em 2003.

27/3, domingo, às 20h30

Nia recebe um ultimato de Abby e Holly ganha novos aliados, em Dance Moms

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em A ultima chance de Nia, na Filadélfia, Nia, Maddie e Kendall estão estressadas com os solos, e Nia é a escolhida, mas recebe um ultimato de Abby. Frustrada com a falta de apoio e por ser vitimada por Abby, Holly tem dois novos e inesperados aliados, deixando as mães muito irritadas.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.