LIFETIME - Destaques da programação de 28 de março a 3 de abril



Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 27 de março a 3 de abril. A principal estreia da semana é a série sucesso de público e crítica UnREAL. Também destaque para a entrevista exclusiva de pré-candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton a Amanda de Cadenet e edição de Back Track com Lucas Silveira, da Banda Fresno. Ainda na semana, episódios inéditos de Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres, Step it Up e Dance Moms.


28/3, segunda-feira, 22h30

Mentiras provocam desentendimentos, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem) cumpre sua terceira temporada no Lifetime, agora com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.

Em Verdades e mentiras, as meninas se ofendem pela quantidade de mentiras contadas por Briana. Será que elas poderão continuar a ser amigas? Enquanto isso, Elena espera ansiosamente a família que vai chegar da Rússia para a festa de renovação dos votos. E Terra desconvida Brittney para a festa de Elena.

ESTREIA - 28/3, segunda-feira, às 23h30

LIFETIME estreia UnREAL, série sobre os cruéis bastidores de um reality show

A partir desta segunda, o Brasil acompanhará UnREAL (imagem), nova série dramática do LIFETIME. Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), a produção rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. UnREAL aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

O episódio de estreia, O Regresso, mostra os bastidores da produção do programa de competição de namoro Everlasting. Ao mesmo tempo em que luta para superar um drama pessoal, Rachel deve manipular as relações das concorrentes para conseguir cenas dramáticas e impactantes, como exige a produtora Quinn. No mundo da televisão improvisada, a concorrência pode ser feroz e a produção é algo fora do comum. 

ESTREIA - 30/3, quarta-feira, 22h30

Especial apresenta entrevista exclusiva com Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos

Nesta quarta, o LIFETIME exibe o especial A Entrevista: Hillary Clinton (imagem). A ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, e pré-candidata à Casa Branca, é a convidada especial da apresentadora Amanda De Cadenet.

Na entrevista de uma hora de duração, Hillary vai dividir histórias íntimas e pessoais que aconteceram em 2015 durante sua candidatura à presidência. Outros convidados influentes, como Glozell Green, Shameless Maya Washington e Chriselle Lim Join, participaram da entrevista e abordam temas relevantes.

31/3, quinta-feira, 22h30

No episódio inédito de Jane the Virgin, Rafael descobre informações sobre sua mãe verdadeira

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin (imagem) uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida, toda programada, se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

No episódio desta semana, Jane destrói as chances de Rafael conseguir a licença para a venda de bebidas. Como se não bastasse, ela precisa perder as festividades da Páscoa. Rafael descobre informações sobre sua mãe biológica e Alba dá um grande passo no campo amoroso.

1º /4, sexta-feira, 23h30

Traci anuncia duas apresentações seguidas, na semana mais importante da temporada, em Step It Up

Traci Young Byron é a estrela da série Step It Up (imagem), que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

As jovens, de diferentes idades, enfrentam rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

O episódio inédito Aqui não se brinca em serviço, mostra uma semana muito difícil para a YCDT, quando Traci anuncia duas apresentações, uma em seguida da outra, no Busch Gardens e no Little Haiti Cultural Center. Jakirah chora quando Traci critica sua falta de técnica e tem medo de não ser selecionada para a semana mais importante da temporada.

2/4, sábado, 18h

Lucas Silveira, da banda Fresno, relembra o primeiro show em São Paulo, esta semana, em Back Track

O segredo do sucesso de personalidades da TV, música, artes e moda é o mote da nova série do Lifetime, Back Track (imagem). O objetivo do programa é mostrar ao telespectador o ponto de virada dessas pessoas, aquele momento onde a carreira deslanchou rumo ao sucesso. Com um passeio informal pela vida destes famosos, será possível conhecer os seus melhores momentos profissionais, assim como revelações pessoais, amigos e preferências.

No episódio deste sábado, Lucas Silveira, vocalista da banda gaúcha Fresno, relembra o primeiro show que eles realizaram na cidade de São Paulo, no Hangar 110, e fala da importância dessa apresentação para a trajetória da banda.

3/4, domingo, 20h30

Sucesso de Maddie não agrada a todas, em episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Lixo de Abby, tesouro de Cathy, a mídia está fascinada com o segundo vídeo de Maddie, e Abby pede para as meninas fazerem um dueto em sua homenagem. Mas tem gente que não é fã do seu mais recente trabalho da estrela mirim, especialmente Cathy, que organizou um novo grupo em busca de vingança no palco.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.