Marco Cozzi da Equipe HISTORY confirma presença no Brasileiro de Turismo 2016


Pelo terceiro ano consecutivo, a Equipe HISTORY disputará a temporada do Campeonato de Turismo. Este ano, com a escuderia paranaense C2 Team. Assim, o canal renova o projeto Na Corrida, que acompanha o piloto e os bastidores da equipe nas oito etapas do campeonato, e ainda dá acesso a conteúdo exclusivo: vídeos das corridas classificatórias e exibição das provas oficiais, pelo hotsite. Além disso, a programação do HISTORY trará cápsulas, com informações sobre a equipe e o campeonato.

Ao longo do ano, a Equipe HISTORY participará de oito etapas – 15 corridas (duas por etapa, com exceção da final em São Paulo, em dezembro). O Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria que dá acesso à Stock Car, começou neste final de semana, com as provas de Curitiba - PR, em 5 e 6/3. A corrida de sábado foi transmitida ao vivo pelo hotsite http://seuhistory.com/etiquetas/na-corrida. Já a prova do domingo estará disponível a partir do dia 9/3.

“O Na Corrida amplia o acesso da audiência e leva os fãs de automobilismo aos bastidores da Equipe HISTORY no campeonato. Além das corridas no hotsite, teremos cobertura pelas redes sociais de tudo o que acontece na equipe e no campeonato”, diz Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY. A temporada 2016 promete mais emoção, histórias, curiosidades e acidentes.

“Estou muito contente com a renovação da parceria com a Equipe HISTORY. É um trabalho conjunto de sucesso e que me dá muita visibilidade e retorno, inclusive de pessoas que antes não acompanhavam automobilismo. Ainda há muito a crescer e quero levar o HISTORY comigo”, afirma Cozzi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato