MEGAPIX apresenta o "Especial Mentiras do Cinema"



Para celebrar o Dia da Mentira, 1º de abril, o Megapix compilou as histórias mais inverossímeis de Hollywood no "Especial Mentiras do Cinema". Na data, partir das 17h30, vão ao ar 007 - Operação Skyfall, Missão: Impossível 3 e Guerra É Guerra!, que estreia na Sessão Megapix.

O filme que abre a sessão, às 17h30, é 007 - Operação Skyfall. Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Mas quando o MI6 sofre um ataque terrorista em Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger o país. Logo, eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Logo depois, às 20h10, estreia no canal Missão: Impossível 3. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com a noiva, Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas, é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

Para fechar, às 22h30, Guerra É Guerra! chega à Sessão Megapix. Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.