MEGAPIX apresenta o "Especial Mulheres no Comando"



No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Megapix exibe o "Especial Mulheres no Comando", com quatro filmes que apresentam protagonistas boas de briga em sequência. A partir das 18h25, vão ao ar Resident Evil 3: A Extinção, Doce Vingança, Colombiana - Em Busca de Vingança e Garota Infernal.

O filme que abre a sessão, às 18h35, é o Resident Evil 3 - A Extinção. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.

Em seguida, às 20h25, tem Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. No local, ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar.

Logo depois, às 22h30, tem Colombiana - Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Para fechar, à 0h40, tem o terror Garota Infernal. Jennifer (Megan Fox) é uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os rapazes da escola. Needy (Amanda Seyfried), melhor amiga da jovem, descobre esse segredo, e faz de tudo para proteger os garotos e, principalmente, o namorado, próximo alvo da sedutora Jennifer.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.