MEGAPIX apresenta o "Especial Mulheres no Comando"


No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Megapix exibe o "Especial Mulheres no Comando", com quatro filmes que apresentam protagonistas boas de briga em sequência. A partir das 18h25, vão ao ar Resident Evil 3: A Extinção, Doce Vingança, Colombiana - Em Busca de Vingança e Garota Infernal.

O filme que abre a sessão, às 18h35, é o Resident Evil 3 - A Extinção. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.

Em seguida, às 20h25, tem Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. No local, ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar.

Logo depois, às 22h30, tem Colombiana - Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Para fechar, à 0h40, tem o terror Garota Infernal. Jennifer (Megan Fox) é uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os rapazes da escola. Needy (Amanda Seyfried), melhor amiga da jovem, descobre esse segredo, e faz de tudo para proteger os garotos e, principalmente, o namorado, próximo alvo da sedutora Jennifer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato