MEGAPIX - Destaques de 21 a 27 de março


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 21 a 27 de março.

O NOVATO
Segunda-feira, dia 21, às 11h20

James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, e se destaca tanto pelo comportamento, quanto pela inteligência. Por isso, é escalado pelo instrutor, Walter Burke (Al Pacino), para uma missão que pode alavancar sua carreira. Mas Clayton desconfia que seus parceiros de agência sejam corruptos, incluindo seu tutor.

ESPECIAL REALITY SHOW

Sucesso no mundo inteiro na última década, os reality shows inspiraram diversas produções no cinema. E, para a terça-feira, 22 de março, o Megapix reuniu alguns desses filmes em um especial. A partir das 20h45, vão ao ar, em sequência: Inatividade Paranormal, Poder Sem Limite e Jogos Vorazes: Em Chamas.

INATIVIDADE PARANORMAL
Terça-feira, dia 22, às 20h45

Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico, o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito que adora pregar peças. Para resolver esse problema, eles contam com a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias

PODER SEM LIMITES
Estreia terça-feira, dia 22, às 22h30

Três garotos desenvolvem superpoderes depois de expostos a uma misteriosa pedra que encontram em um buraco. No começo, os rapazes usam suas habilidades para pregar peças nos outros, de forma inofensiva, sempre filmando as pegadinhas. Mas as brincadeiras ficam mais sérias, e eles têm que lidar com a responsabilidade que vem com os poderes.

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Terça-feira, dia 22, à 0h10

Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, já que suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

OUTROS DESTAQUES

QUAL SEU NÚMERO?
Quarta-feira, dia 23, às 15h25

Ally Darling (Anna Faris) lê em uma revista feminina que mulheres que somam mais de 20 parceiros ao longo da vida têm menos chance de se casarem. Aflita, Ally decide revisar todo seu passado amoroso e encontrar o amor da sua vida sem ultrapassar o número máximo.

ALVIN E OS ESQUILOS 3
Quinta-feira, dia 24, às 22h35

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte atrás deles usando outra asa delta, para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

PROMETHEUS
Estreia sexta-feira, dia 25, às 22h30
Reprise domingo, dia 27, às 19h40


Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, os estudiosos encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações estarrecedoras.

MARATONA A SAGA CREPÚSCULO

Sábado, dia 26, o Megapix apresenta, do início ao fim, o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Na data, a partir das 12h45, vão ao ar em sequência os cinco filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer: Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

CREPÚSCULO
Sábado, dia 26, às 12h45

Depois que a mãe se casa de novo, Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela se encanta pelo popular e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo depois de descobrir um segredo sobre ele, Bella luta para que os dois fiquem juntos.

A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
Sábado, dia 26, às 15h05

No segundo filme da franquia, Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart). Arrasada, ela se consola com um amigo, Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE
Sábado, dia 26, às 17h30

No terceiro filme da saga, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso é motivo de discórdia entre o casal de namorados. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida dos três está em perigo porque uma legião de vampiros recém-criada começa a atacar uma cidade próxima de onde vivem.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Sábado, dia 26, às 19h50

Com cenas filmadas no Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre que está grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
Sábado, dia 26, às 22h

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e ao seu rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

MAIS DESTAQUES

SILENT HILL: REVELAÇÃO
Domingo, dia 27, às 22h

Heather Mason (Adelaide Clemens) e o pai, Harry (Sean Bean), estão sempre fugindo de perigosas forças demoníacas. Mas, quando ele desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha realidade, que guarda respostas sobre os pesadelos que a aterrorizam desde criança.

SESSÃO MEGAKIDS

WALL-E
Sábado, dia 26, às 10h45 

Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

SESSÃO RETRÔ

SETE ANOS NO TIBET
Estreia domingo, dia 27, às 11h25 

Feito prisioneiro de guerra pela Inglaterra, o egocêntrico alpinista Heinrich Harrer (Brad Pitt) e seu amigo Peter Aufschnaiter (David Thewlis) conseguem fugir da prisão depois de muitas tentativas, e se tornam os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, no Tibet. Lá, Heinrich se transforma numa pessoa generosa e vira o grande confidente do Dalai Lama.

MEGAPIX INDICA

BASTARDOS INGLÓRIOS
Estreia domingo, dia 27, às 23h50 

Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus americanos se une para combater o nazismo e forma os Bastardos Inglórios. Eles espalham terror durante o Terceiro Reich com o propósito de dar fim ao poder de Hitler.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato