MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de abril


Em abril, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos das décadas de 80 e 90 que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Lendas da Paixão (dia 3), Velocidade Máxima (dia 10), De Volta para o Futuro Parte III (dia 17) e Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2 (dia 24).

No primeiro domingo do mês, dia 3, o Megapix exibe Lendas da Paixão. Os irmãos Alfred (Aidan Quinn), Tristan (Brad Pitt) e Samuel (Henry Thomas) são filhos de um coronel que vive em uma grande fazenda no estado de Montana. A rotina da fazenda muda quando o caçula volta ao lar para apresentar sua namorada (Julia Ormond) à família. Os três se envolvem em um conflito amoroso que pode terminar em tragédia para a família.

Na semana seguinte, tem muita ação com Velocidade Máxima. Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80 Km/h. Enquanto a polícia tenta desarmá-la, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no ônibus para controlar a situação. Tudo piora quando o motorista leva um tiro, e a passageira Annie Porter (Sandra Bullock) precisa assumir o volante.

No dia 17, vai ao ar De Volta para o Futuro Parte III. Após receber uma carta datada de 1885 de seu velho amigo Doc (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o Velho Oeste. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar todos e retornar para o futuro.

No último fim de semana do mês, dia 24, tem "Programa Duplo Os Caça-Fantasmas". Às 9h40, o canal apresenta Os Caça-Fantasmas. Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, se dedicam ao estudo de casos paranormais. Depois de serem demitidos, eles decidem abrir o próprio negócio: a exterminadora de fantasmas "Ghostbusters". No começo, eram só despesas e poucos clientes, mas tudo muda quando um portal para outra dimensão é aberto e eles passam a ter muito trabalho para salvar a cidade.

Às 11h40, tem Os Caça-Fantasmas 2. Durante o julgamento sobre a violação da ordem judicial que fechou a Ghostbusters, uma dupla de fantasmas aparece no tribunal e faz com que o juiz comece a acreditar em acontecimentos sobrenaturais. Com isso a firma é reaberta e os caça-fantasmas voltam à ativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato