MEGAPIX - Michael Fassbender é o "Astro do Mês" de março


O ator irlandês de origem alemã Michael Fassbender é o "Astro do Mês" de março do Megapix. Fassbender teve o seu primeiro papel importante na série de televisão Band of Brothers, produzida por Steven Spielberg e Tom Cruise, seguido por outras aparições na TV britânica. Sua estreia em Hollywood foi em 2006, no filme 300. Neste mês, ele estará em cartaz no Megapix nos filmes X-Men: Primeira Classe, Prometheus e Bastardos Inglórios.

A homenagem começa no dia 10, às 22h35, quando o astro dá vida ao vilão Magneto, em X-Men: Primeira Classe. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

No dia 25, às 22h30, Fassbender interpreta o robô David na estreia de Prometheus na Sessão Megapix. Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações estarrecedoras.

No dia 27, às 23h50, o ator aparece em Bastardos Inglórios. Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus americanos se une para combater o nazismo e forma os Bastardos Inglórios. Eles espalham terror durante o Terceiro Reich, com o propósito de dar fim ao poder de Hitler.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato