MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de abril



Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em abril, os destaques são Bolt - Supercão (dia 2), Arthur e os Minimoys e Arthur e a Vingança de Malthazar (dia 9), Ratatouille (dia 16), Alice no País das Maravilhas (1951) (dia 23) e Meu Malvado Favorito (dia 30).

No primeiro sábado do mês, dia 2, tem Bolt - Supercão. O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

Uma semana depois, no dia 9, o canal apresenta um "Programa Duplo" que inclui Arthur e os Minimoys (10h25) e Arthur e a Vingança de Maltazar (12h25). No primeiro filme, para impedir que a casa de sua avó seja destruída, Arthur vai procurar os tesouros dos Minimoys, povo pequenino que habita o jardim.

Na continuação, Arthur e a Vingança de Maltazar, o garoto precisa resgatar a princesa Selénia das garras do malvado Maltazard. Avisado em tempo por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la.

No dia 16, o destaque fica por conta de Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Juntos, eles são a receita perfeita para pratos deliciosos. Mas precisam ficar atentos ao chef da cozinha que quer separá-los.

Já no dia 23, o Megapix leva ao ar Alice no País das Maravilhas. Alice é uma garota que está cansada da monotonia. Um dia, ela segue um coelho de colete e relógio e cai dentro de uma toca. Lá, ela encontra um mundo mágico cheio de aventuras e personagens inusitados, como o chapeleiro maluco, a rainha de copas e um gato misterioso.

Para fechar o mês, no dia 30, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de que o plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.