MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de abril


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em abril, os destaques são Bolt - Supercão (dia 2), Arthur e os Minimoys e Arthur e a Vingança de Malthazar (dia 9), Ratatouille (dia 16), Alice no País das Maravilhas (1951) (dia 23) e Meu Malvado Favorito (dia 30).

No primeiro sábado do mês, dia 2, tem Bolt - Supercão. O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

Uma semana depois, no dia 9, o canal apresenta um "Programa Duplo" que inclui Arthur e os Minimoys (10h25) e Arthur e a Vingança de Maltazar (12h25). No primeiro filme, para impedir que a casa de sua avó seja destruída, Arthur vai procurar os tesouros dos Minimoys, povo pequenino que habita o jardim.

Na continuação, Arthur e a Vingança de Maltazar, o garoto precisa resgatar a princesa Selénia das garras do malvado Maltazard. Avisado em tempo por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la.

No dia 16, o destaque fica por conta de Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Juntos, eles são a receita perfeita para pratos deliciosos. Mas precisam ficar atentos ao chef da cozinha que quer separá-los.

Já no dia 23, o Megapix leva ao ar Alice no País das Maravilhas. Alice é uma garota que está cansada da monotonia. Um dia, ela segue um coelho de colete e relógio e cai dentro de uma toca. Lá, ela encontra um mundo mágico cheio de aventuras e personagens inusitados, como o chapeleiro maluco, a rainha de copas e um gato misterioso.

Para fechar o mês, no dia 30, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de que o plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato