Morgan Freeman viaja pelo mundo para desvendar os mistérios da vida em nova série do Nat Geo


O Nat Geo estreia no dia 09 de abril, às 22h30, a série "A História de Deus - com Morgan Freeman", composta por seis episódios de uma hora.

A História de Deus é uma exploração épica e uma reflexão íntima sobre Deus feita por Morgan Freeman. Cada episódio será centrado em uma grande questão sobre o divino: desde o mistério da criação, o verdadeiro poder dos milagres, até a promessa da ressurreição. Esses mistérios atemporais e universais impactam toda a humanidade e influenciam todo tipo a fé.

Morgan irá mergulhar em experiências religiosas e rituais em todo o mundo, do Muro das Lamentações em Jerusalém até a Árvore de Bodhina Índia e as grandes igrejas modernas dos EUA. Ele servirá de cobaia em laboratórios científicos para examinar como as fronteiras da neurociência e da cosmologia estão cruzando o domínio tradicional da religião. E ele vai viajar com arqueólogos para descobrir as religiões de nossos ancestrais há muito tempo perdidas, como as ruínas de 10.000 anos de idade em GobekliTepe, na Turquia.

O relacionamento do homem com Deus é a questão mais importante na história da humanidade. Esta expedição ambiciosa através dos tempos e por todo o mundo procura compreender como a fé deu forma as nossas vidas, não importa em qual religião ou crença.

"A História de Deus - com Morgan Freeman" estreia no Nat Geo no dia 09 de abril, às 22h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato