Multishow lança quatro programas em abril e apresenta novos nomes no elenco do canal

A programação de abril do Multishow está recheada de novidades, com muita música, humor, novos apresentadores e grandes participações especiais. No próximo dia 07, o canal estreia três programas. A partir das 22h, o carioca Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) volta com uma segunda leva de episódios inéditos de “Os Suburbanos”. Desta vez, o pagodeiro e sua família se mudam de Madureira para uma mansão na Barra da Tijuca e prometem causar muitas confusões com os moradores da região. Em seguida, às 22h30, Tom Cavalcante traz de volta alguns de seus personagens e imitações de sucesso como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela em "Multi Tom". Além de um talk show onde recebe convidados, a atração ainda conta com os quadros cômicos ‘The Foice Brasil’ e ‘Casa dos Políticos’.

Para encerrar o dia, às 23h30, “A Pergunta Que Não Quer Calar” agita a programação do canal com uma bancada formada por Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra. Com muito bom humor, os apresentadores questionam dúvidas existenciais do cotidiano, sempre com um convidado especial a cada programa.

Já no dia 12, terça-feira, a partir das 20h30, Anitta estreia no Multishow no comando da terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo”. Esta é a primeira vez da cantora como apresentadora de TV, promovendo semanalmente encontros inusitados entre artistas da música brasileira. O programa fica no ar até o mês de outubro. Confira abaixo mais detalhes dos programas:

Os Suburbanos (2ª temporada)
Estreia dia 07 de abril, às 22h 


Na nova leva de 20 episódios, o carioca Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) se muda de Madureira para uma mansão na Barra da Tijuca e, para sua surpresa, sua família também resolve se mudar para a nova casa, sem avisar. Jefinho continua o mulherengo de sempre e segue trabalhando em busca de um novo sucesso para substituir “Xavasca Guerreira”. Entre as participações especiais estão Natália Lage e Marcos Oliveira. No elenco fixo estão Babu Santana, Carla Cristina Cardoso, Isabelle Marques, Leandro Lamas, Marcello Caridade, Maria Salvadora, Michele Martins, Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Mello e Wagner Trindade. Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, a série é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man.

Multi Tom
Estreia dia 07 de abril, às 22h30 


Tom Cavalcante volta a interpretar alguns de seus personagens de sucesso como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela em "Multi Tom". Um dos quadros da atração será um talk show, onde Tom encarna seus personagens para entrevistar personalidades. A atração também vai contar com outros quadros cômicos. A dupla Bruno & Marrone, Danilo Gentili, Fafá de Belém, Ratinho, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre estão entre as participações especiais. Com 20 episódios e produção da Formata, a atração possui direção de Caetano Caruso e roteiro final de Gustavo Martins.

A Pergunta Que Não Quer Calar
Estreia dia 07 de abril, às 23h30


Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra são os apresentadores de “A Pergunta Que Não Quer Calar”. Em 20 episódios, eles recebem um convidado a cada programa para debater, com muito bom humor, curiosidades sobre diferentes temas e dúvidas existenciais do cotidiano. Além do bate-papo descontraído, o programa também conta com quadros fixos, como perguntas respondidas em vídeos por famosos, tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings e reportagens investigativas. Entre as participações especiais estão o apresentador José Luiz Datena, o chef Erick Jacquin, a humorista Dadá Coelho e o músico Zéu Britto. A produção é da Floresta, com direção geral de Eliana Fonseca, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol.​

Música Boa Ao Vivo (3ª temporada)
Estreia dia 12 de abril, às 20h30 

Fazendo sua estreia como apresentadora de TV, a cantora Anitta assume o comando da terceira temporada do "Música Boa ao Vivo" no Multishow. Semanalmente, em um programa ao vivo, ela recebe diversos artistas da música brasileira, de diferentes estilos, para grandes e inéditos encontros musicais, na presença de uma plateia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato