Multishow realiza coletiva de estreia para "A Pergunta Que Não Quer Calar"


O Multishow realizou coletiva nesta terça-feira, 29 de março, em São Paulo, para apresentar “A Pergunta Que Não Quer Calar”, programa inédito que estreia no dia 07 de abril. Na ocasião, estiveram presentes os cinco apresentadores – Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra -, além da diretora Eliana Fonseca e da diretora geral Elisabetta Zenatti. A atração é uma produção da Floresta, com criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol. São 20 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta, às 23h30.

Com muito bom humor, em uma mistura de ficção, realidade, lógica e nonsense, cada edição traz grandes curiosidades e dúvidas existenciais do cotidiano, como “Por que as mães sempre dizem as mesmas coisas?”, “Você é quem você come?” e “É feio chamar um feio de feio?”. Convidados integram a bancada, debatem os temas e interagem com a plateia, ajudando a provar, contestar ou ilustrar esses e outros tipos de perguntas. “Já me sinto à vontade com a plateia pela experiência que tenho com o stand up. Eu gosto dessa interação, você já sabe na hora se a piada foi boa. O ponto alto desse programa é a improvisação, a gente tem os temas e o roteiro, mas ficamos livres”, adianta Bruna Louise.

“As pessoas hoje em dia vivem em piloto automático e não param para pensar em como as coisas funcionam e surgem. Então, no programa a gente faz isso por elas! Levantamos diversos temas e perguntas básicas sobre os quais ninguém tem tempo de conversar e tentamos descobrir as respostas. Nem sempre achamos, mas o que vale mesmo são as trocas de ideias e opiniões”, explica Murilo Gun. 

“É um projeto muito original por si só, ele parte de perguntas que não queremos responder. Queremos debater e desenvolver uma conversa com opiniões, pessoas, brincadeiras e improvisações, têm momentos com características de talk show, falamos com especialistas, entrevistamos personalidades, é um trunfo”, complementa Didi Wagner. 

Entre os convidados desta temporada estão celebridades, especialistas e artistas, como o apresentador Datena, o chef francês Erick Jacquin, o humorista Rafinha Bastos e o cantor Zéu Britto. “A ideia era trazer pessoas inusitadas, como o Datena, que não vai a nenhum programa. Ele foi ele mesmo, sem ser o apresentador ou um personagem diante das câmeras e surpreendeu todo mundo! Foi super aberto, participou de todas as brincadeiras e respondeu às perguntas fielmente”, conta a diretora Eliana Fonseca. 

Além do bate-papo descontraído, o programa também conta com gravações fora do estúdio, onde os apresentadores interagem com o público. A Pergunta Que Não Quer Calar também tem quadros fixos, como perguntas respondidas em vídeo por famosos, tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings, jogos e reportagens investigativas. Alguns dos temas debatidos são: relacionamento com parentes, vícios, músicas polêmicas, kama sutra, emprego, traição, a gastronomia como conquista e vergonha alheia.

“Fizemos as gravações externas primeiro, antes de ir ao estúdio. Tem um quadro que eu cantei várias músicas, foi uma competição com o Paulinho e foi bem engraçado. A atuação aqui é canastrona, exagerada, é para fazer graça, aqui não tem personagem”, adianta Bento Ribeiro. “É um programa que começa com um tema, aí a conversa vai evoluindo e quando a gente vê já estamos falando de outra coisa e já não nos lembramos de como tudo começou!”, finaliza Paulinho Serra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato