Multishow realiza coletiva de estreia para "A Pergunta Que Não Quer Calar"



O Multishow realizou coletiva nesta terça-feira, 29 de março, em São Paulo, para apresentar “A Pergunta Que Não Quer Calar”, programa inédito que estreia no dia 07 de abril. Na ocasião, estiveram presentes os cinco apresentadores – Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra -, além da diretora Eliana Fonseca e da diretora geral Elisabetta Zenatti. A atração é uma produção da Floresta, com criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol. São 20 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta, às 23h30.

Com muito bom humor, em uma mistura de ficção, realidade, lógica e nonsense, cada edição traz grandes curiosidades e dúvidas existenciais do cotidiano, como “Por que as mães sempre dizem as mesmas coisas?”, “Você é quem você come?” e “É feio chamar um feio de feio?”. Convidados integram a bancada, debatem os temas e interagem com a plateia, ajudando a provar, contestar ou ilustrar esses e outros tipos de perguntas. “Já me sinto à vontade com a plateia pela experiência que tenho com o stand up. Eu gosto dessa interação, você já sabe na hora se a piada foi boa. O ponto alto desse programa é a improvisação, a gente tem os temas e o roteiro, mas ficamos livres”, adianta Bruna Louise.

“As pessoas hoje em dia vivem em piloto automático e não param para pensar em como as coisas funcionam e surgem. Então, no programa a gente faz isso por elas! Levantamos diversos temas e perguntas básicas sobre os quais ninguém tem tempo de conversar e tentamos descobrir as respostas. Nem sempre achamos, mas o que vale mesmo são as trocas de ideias e opiniões”, explica Murilo Gun. 

“É um projeto muito original por si só, ele parte de perguntas que não queremos responder. Queremos debater e desenvolver uma conversa com opiniões, pessoas, brincadeiras e improvisações, têm momentos com características de talk show, falamos com especialistas, entrevistamos personalidades, é um trunfo”, complementa Didi Wagner. 

Entre os convidados desta temporada estão celebridades, especialistas e artistas, como o apresentador Datena, o chef francês Erick Jacquin, o humorista Rafinha Bastos e o cantor Zéu Britto. “A ideia era trazer pessoas inusitadas, como o Datena, que não vai a nenhum programa. Ele foi ele mesmo, sem ser o apresentador ou um personagem diante das câmeras e surpreendeu todo mundo! Foi super aberto, participou de todas as brincadeiras e respondeu às perguntas fielmente”, conta a diretora Eliana Fonseca. 

Além do bate-papo descontraído, o programa também conta com gravações fora do estúdio, onde os apresentadores interagem com o público. A Pergunta Que Não Quer Calar também tem quadros fixos, como perguntas respondidas em vídeo por famosos, tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings, jogos e reportagens investigativas. Alguns dos temas debatidos são: relacionamento com parentes, vícios, músicas polêmicas, kama sutra, emprego, traição, a gastronomia como conquista e vergonha alheia.

“Fizemos as gravações externas primeiro, antes de ir ao estúdio. Tem um quadro que eu cantei várias músicas, foi uma competição com o Paulinho e foi bem engraçado. A atuação aqui é canastrona, exagerada, é para fazer graça, aqui não tem personagem”, adianta Bento Ribeiro. “É um programa que começa com um tema, aí a conversa vai evoluindo e quando a gente vê já estamos falando de outra coisa e já não nos lembramos de como tudo começou!”, finaliza Paulinho Serra. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.