NATGEO - Destaques da programação de 28 de março a 2 de abril


Conheça os destaques da programação do NATGEO de 28 de março a 02 de abril.

SEGUNDA-FEIRA - 28 DE MARÇO

0h30: Mayday! Desastres Aéreos- Episódio inédito!

Transmissão Fatal: Voo: United Express 5925 e King Air A90. 19 de novembro, 1996. Uma impetuosa colisão entre o United Express 5925 e um pequeno avião particular deixa os investigadores perplexos até o momento em que descobrem que um misterioso piloto desaparecido pode ter tido um papel involuntário na tragédia. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE MARÇO

22h45: Criadores de Supercarros- Episódio Inédito!

Porsche Panamera: Neste episódio de Criadores de Supercarros, sob a tutela de seu chefe e magnata do automobilismo Afzal Kahn, os engenheiros Ralph e Ranen precisam transformar um Porshe Panamera em um carro executivo ecológico de alto desempenho. A ideia é produzir um carro para o Sr Kahn que atenda o crescente apetite do mercado chinês para carros de alto desempenho - mas também manter rigorosos padrões de emissão e importação relacionados ao tamanho do motor. Comprando uma versão híbrida do Porshe, Ralph e Ranen viajam para aprender com a equipe da marca que ganhou a Le Mans com um motor similar, e também modificam o carro para que ele tenha máxima performance ao remapear sua parte elétrica. De volta no Reino Unido, Sr Kahn trabalha em um engenhoso novo projeto de assentos e no estilo que terá apelo para executivos, enquanto Ralph e Ranen aperfeiçoam a aerodinâmica do novo corpo do carro para garantir seu melhor desempenho. O veículo repaginado será revelado para uma delegação de líderes empresariais chineses no showroom de Sr Kahn em Londres. Será que eles vão fazer um pedido de 50 carros de uma vez ou será que este projeto será uma vergonha? Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 30 DE MARÇO

A quarta bruta no Nat Geo ganha uma estreia com mais trabalho duro e pesado. Nesta quarta, às 22h, é hora de conhecer os mecânicos que vão longe para arrumar as máquinas e equipamentos mais complicados em "Mecânicos do Alasca"!

22h: Mecânicos do Alasca- ESTREIA!

No Extremo do Yukon: A loja recebe um pedido de socorro de um operador de uma lancha de desembarque encalhada no rio Yukon. Mas encontrar e consertar a embarcação afetada prova ser uma empreitada perigosa. Em seguida, Jim é confrontado com a difícil tarefa de reparar uma máquina escavadora e uma D4 Dozer na vila remota de Ouzinkie. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Mestre dos Barcos- Episódio inédito!

Faíscas: A Yank Marine, em Tuckahoe, New Jersey, recebe um Codzilla para renovar sua pintura. Esta gritante máquina aerodinâmica é o xodó de John Yank Terceiro, e ele fatura milhões fazendo-as. Do outro lado do país, na Diversified Marine em Portland, Oregon, a soldagem do Lela Franco é interrompida quando 6.000 galões de combustível precisam ser abastecidos. Mas assim que o combustível é colocado a bordo, ele vaza por uma escotilha. De volta em New Jersey, na Shamrock Salvage & Towing em Ocean City, o dia está bastante movimentado para os amantes dos barcos. Estes guerreiros de final de semana estão entrando em dilemas sérios e John Ryan está aqui para ajudá-los - mesmo os bêbados. No Alasca, na Superior Marine, o proprietário Don Sorric está sendo pressionado para ir ao mar por conta de seu contrato de pesca, mas mais um barco está entre ele e as águas abertas - The Mirage. Uma estratégica instalação de motor de mais de uma tonelada requer tanto força bruta quanto um posicionamento delicado. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 31 DE MARÇO

20h30: Loucuras Animais- Episódio Inédito!

Superando a mãe natureza: Dos oceanos mais profundos até as montanhas mais altas, os animais continuamente nos surpreendem e provam que, em se tratando da Mãe Natureza, sempre há uma exceção à regra. Estes animais vão contra a corrente, seja desafiando a morte ou fazendo amizades inusitadas. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 1º DE MARÇO

Sexta no Limite

Os fins de semana podem começar muito mais emocionantes no Nat Geo! Durante todas as sextas-feiras, o canal apresenta muita aventura, ação, sobrevivência e todos os contratempos de uma vida afora das grandes cidades. A "Sexta no Limite" traz quatro episódios inéditos de programas cheios de adrenalina, a partir das 21h15!

21h15: Desafios da Estrada. Episódio Inédito. Desbravando New Jersey: Neste episódio de Desafios da Estrada a gangue vai para o estado mais populoso da América, New Jersey, onde eles irão traçar sua própria trilha de 50 quilômetros começando no centro da humanidade, um estacionamento de shopping, e terminando no lugar menos habitado do estado, o Pine Barrens. Começando com apenas mochilas vazias os rapazes precisam achar lixo pelo caminho que eles transformarão nas ferramentas mais básicas para essa trilha semiurbana e praticamente antisobrevivência. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel. Episódio Inédito. Em Águas Perigosas: Nas selvas do sudeste da Ásia, Hazen deve usar as habilidades dos pescadores Lao Loum para subir até o coração de cachoeiras poderosas e capturar peixes nas corredeiras mortais. Para chegar a estes ricos pesqueiros, ele deve lutar contra as águas, subir em árvores carregadas com serpentes e caminhar pela selva densa repleta de insetos. Nas áreas de pesca, ele deve realizar o desafio mais perigoso de todos: andar numa corda por cima da furiosa corredeira. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Fugidos do Caos 2. Episódio Inédito. Zona Seca: Tony e Amelia se preparam para sua primeira caça de perus, o nômade do deserto Tobias luta para encontrar água no deserto, o guarda da fronteira Colbert tem um novo par de mãos o ajudando com sua cabana do pântano, e o ferreiro Derik precisa usar engenharia de Rocky Mountain para lidar com sua própria situação de água.Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Ilhados. Episódio Inédito. O Início da primavera: A primavera chegou a Port Protection e com ela uma série de trabalhos e oportunidades. Mary Miller aproveita a temporada de ursos e vai para florestas próximas para caçar seu primeiro urso negro. Gary Muehlberger sai para pegar um castor com sua armadilha na esperança de ensinar à nova residente de Port Protection, Amanda Makar, como tirar e tratar sua pele. E Hans e Timbi Porter se recuperam de suas recentes cirurgias e fazem uma trilha em uma montanha próxima para procurar por lenha para um incrível pedaço de terra conhecido como "the blow down". Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 2 DE ABRIL

Episódio inédito da nova temporada de Truques da Mente nos Sábados Geniais do Nat Geo!

19h45: Truques da Mente 5. Episódio Inédito. Pecados do Cérebro: Este é um programa sobre seu cérebro e o pecado. Vamos brincar com sua mente ao submetermos você a uma série de jogos e experimentos criados para mostrar que seu cérebro pode ser projetado para pecar, e embora todos os pecados sejam ruins, há neles também uma parcela igual, se não ainda mais importante, de positividade. Você vai aprender como todos nós já fomos enganados, descobrir por que nossos cérebros podem ser projetados para acreditar em tudo que ouvimos, e vamos aprender como convencer qualquer pessoa com uma simples palavra. Se você entrar no jogo, irá descobrir por que pequenos prazeres podem fazer com que nós nos sintamos tão bem. Prepare-se para se comportar mal... em Truques da Mente.

DOMINGO - 3 DE ABRIL

22h15: Anos 60. Guerra Fria: Os primeiros anos da década de 60 foram os mais tensos da Guerra Fria. Vamos examinar o início do mandato presidencial de Kennedy sob a ótica da Guerra Fria, que se reflete na invasão da Baía dos Porcos, na construção do Muro de Berlim e na crise dos mísseis cubanos e suas consequências. Classificação Indicativa: 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato