Nesta sexta-feira o Fox Life estreia a segunda temporada de "Chasing Life"


A partir desta sexta-feira, dia 1º de abril, às 22h, a garota que conquistou o público com sua luta contra a leucemia está de volta à tela do FOX Life, acompanhe a vida da incrível jornalista April em "Chasing Life".

Na primeira temporada, a protagonista estava, sempre, em busca de equilibrar sua vida entre suas ambiciosas metas e sua família: Sara, mãe viúva, Brenna, sua rebelde irmã mais nova, e a sua avó. Quando as coisas começam a melhorar no trabalho e na vida pessoas, April é surpreendida com uma grave doença, um câncer. É então que a luta desta guerreira mulher começa no meio de um turbilhão de problemas para resolver.

Nova temporada de "Chasing Life" estreia dia 1º de abril, às 22h, no FOX Life. Exibição de segunda a sexta às 22h e reprise segunda a sexta às 15h45!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato