Nick investiga o assassinato de um wesen em episódio inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 11 de março, sexta-feira, às 21h, o quarto episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Richard Portnow (Código de Conduta), Robert Baker (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e Madeline Zima ("A Nova Cinderela"). 

No episódio "Maiden Quest", o wesen Daniel Troyer (Richard Portnow) convoca três outros wesens para honrar a tradição de sua família. Após a morte de seu filho, sua filha Emily Troyer (Madeline Zima) é a única que cuidará da herança de Daniel. Para provar que merecem a mão de Emily, Isaac Proctor (Alex Hurt), Eli Kemper (Michael King) e Amos (Kevin Sheridan) terão de vingar a morte de seu irmão e cortar a cabeça do homem que o matou, Frankie Atkins (Robert Baker). 

Primeiramente, Isaac tenta cumprir a missão. Ele encontra Frankie na saída de uma balada, desacorda o motorista e tenta cortar sua cabeça com uma espada. Nesse momento, Isaac é surpreendido e assassinado por outro wesen. 

No dia seguinte, Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) pedem a ajuda de Nick para investigar a morte de Isaac. Eles desconfiam que ele é um wesen após interrogarem Frank. Ele relata que, depois de ser abordado por Isaac, viu um homem fantasiado de animal matando ele. 

Após, Nick e Hank conversam com a mãe de Isaac, Amanda Proctor (Jana Lee Hamblin). Ela diz que não sabia se havia alguma relação entre Frankie e Isaac mas, no dia em que foi morto, Isaac jantou na casa de Daniel. 

Quando Nick e Hank interrogam Daniel e Emily, eles não revelam nada e fingem que não conhecem Frankie. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.