Nick poderá ajudar a combater o grupo de wesens Garra Negra em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 8 de abril, sexta-feira, às 21h, o oitavo episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de David Figlioli ("Murder in the First").

No episódio "A Reptile Dysfunction", após reencontrar Julliette (Bitsie Tulloch), Nick (David Giuntoli) descobre que ela mudou sua personalidade e agora se chama Eve. Ela havia planejado um ataque contra Samuel Rankin (Derald Krause), o organizador do grupo de wesens Garra Negra, e forçou Nick a ajudá-la. Agora, Nick, Wu (Reggie Lee), Hank (Russell Hornsby) e o capitão Renard (Sasha Roiz) precisam descobrir quem são os guarda-costas que estavam com Samuel para incriminá-los pela sua morte. 

No dia seguinte, Trubel (Jacqueline Toboni) conta a Nick que conhece Samuel e seu nome verdadeiro é Rolf Kleinager, um dos fundadores da Garra Negra. Ela também reconheceu os dois guarda-costas que Nick teve que matar para proteger Julliete. 

Após, Trubel leva Nick para conversar com Meisner (Damien Puckler), que explica que, ao proteger Julliete, ele provou seu valor a ela. Meisner ainda leva Nick para falar com Julliete, ela diz que ele não quer aceitar, mas a mulher que ele conhecia morreu e ela só sentia remorso de não ter deixado ele enterrar o corpo de Julliete. 

Ela leva Nick para conhecer a central de controle da organização em que trabalham. Meisner mostra que eles conseguem ver todas as revoltas de wesens em países diferentes para tentar impedir que a Garra Negra consiga transformar o mundo que conhecem em um que seja controlado por wesens.

Mais tarde, Meisner mostra o lugar onde eles enterraram o corpo da mãe de Nick e pede sua ajuda para combater a Garra Negra. 

Enquanto isso, o casal Allan Eiger (Josh Edward) e Elizabeth Eiger (Stephanie Fodor) fazem um passeio de barco quando Allan é atacado por uma criatura desconhecida. O wesen Logan Cobb (David Figlioli) foi contratado pelos irmãos Wayne Dunbar (Dean Chekvala) e Oliver Dunbar (Lenny Jacobson) para assustar as pessoas que costumam frequentar o lago, mas acaba matando Allan após ele se assustar e atirar em Logan. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.