O Doutor e seus amigos são perseguidos por uma figura misteriosa no próximo inédito de Doctor Who



O Syfy exibe no dia 25 de março, sexta-feira, às 21h, o quarto episódio da nona temporada de Doctor Who.

O episódio "Before the Flood", começa com o Doutor (Peter Capaldi) explicando para o público o que é um paradoxo de Bootstrap: um hipotético viajante do tempo decide voltar para a Alemanha do século XVIII para conhecer Beethoven, cuja música ele admira. No entanto, ele descobre que o compositor nunca realmente existiu - O Doutor menciona que isso nunca aconteceu, aliás, ele conheceu Beethoven. O viajante do tempo, em seguida, decide publicar as obras de Beethoven e essencialmente, "tornar-se" um dos grandes autores da história. Mas, o Senhor do Tempo pergunta: "como é que as músicas se originaram, então? Quem compôs Quinta de Beethoven?" e a toca em sua guitarra elétrica.

De volta a história, o Doutor chega com Bennett (Arsher Ali) e O'Donnell (Morven Christie) na mesma base do Exército que estavam, só que em 1980, antes dela ter sido inundada, mais precisamente, no mesmo dia em que a estranha nave pousou. 

Eles encontram Prentis (Paul Kaye), o tivoliano, ainda vivo e veem que a escrita ainda não tinha sido feita na parede da nave. Prentis revela que a nave é realmente um "carro-fúnebre" transportando um conquistador falecido chamado The Fisher King (vozes de Peter Serafinowicz e Corey Taylor). Já, no futuro na base subaquática, Clara (Jenna Coleman), Cass (Sophie Leigh Stone) e Lunn (Zaqi Ismail) percebem que o fantasma do Doutor está proferindo uma lista de seus nomes em vez de coordenadas.

Quando o Doutor entra em contato com Clara e é informado sobre o seu fantasma, ele fica muito abalado por ter este conhecimento do seu futuro. Clara o encoraja a tentar mudar os acontecimentos, mas o Senhor do Tempo afirma que não pode e aceita a eventualidade de que ele deve morrer para manter os eventos do jeito que estão. Ele tenta obter informações de seu fantasma, mas acaba liberando os outros fantasmas. Em 1980, o Fisher King mostra que está vivo, escreve as palavras na parede do navio e mata Prentis antes de fugir.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.