O grupo secreto de Wesens está cada vez mais forte em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 1º de abril, sexta-feira, às 21h, o sétimo episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Eve of Destruction", após descobrir que Juliette (Bitsie Tulloch) está viva, Nick (David Giuntoli) volta para casa e pede para Trubel (Jacqueline Toboni) contar o que sabe. Ela diz que Juliette ainda estava viva quando foi sequestrada mas acreditava que ela morreria após ser transformada em uma guerreira. 

Mais tarde, Nick liga para Meisner (Damien Puckler) para tentar descobrir onde Juliette está. Meisner diz que ela não é a mesma pessoa e que precisa de tempo para deixar Juliette conversar com Nick. 

Enquanto isso, Xavier (Bob Clendenin) precisa explicar para Hank (Russell Hornsby), Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) porquê o grupo de Wesens estava tentando capturar Monroe. Ele conta que o grupo está capturando todos os Wesens para fazer uma revolução e matam aqueles que não se juntarem a eles. 

Além disso, Xavier afirma que só não foi morto pelo grupo porque conhece Monroe. Eles queriam capturá-lo para descobrir mais informações sobre Nick e atingir ele e as pessoas que o conhecem. 

Para se proteger, Rosalee e Monroe decidem informar o Conselho dos Wesen sobre o ataque do grupo. Eles sabiam sobre a situação e contam que a marca com quatro linhas vermelhas que eles deixaram nas lojas que destruíram significa "Garra Negra". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato