O grupo secreto de Wesens está cada vez mais forte em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 1º de abril, sexta-feira, às 21h, o sétimo episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Eve of Destruction", após descobrir que Juliette (Bitsie Tulloch) está viva, Nick (David Giuntoli) volta para casa e pede para Trubel (Jacqueline Toboni) contar o que sabe. Ela diz que Juliette ainda estava viva quando foi sequestrada mas acreditava que ela morreria após ser transformada em uma guerreira. 

Mais tarde, Nick liga para Meisner (Damien Puckler) para tentar descobrir onde Juliette está. Meisner diz que ela não é a mesma pessoa e que precisa de tempo para deixar Juliette conversar com Nick. 

Enquanto isso, Xavier (Bob Clendenin) precisa explicar para Hank (Russell Hornsby), Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) porquê o grupo de Wesens estava tentando capturar Monroe. Ele conta que o grupo está capturando todos os Wesens para fazer uma revolução e matam aqueles que não se juntarem a eles. 

Além disso, Xavier afirma que só não foi morto pelo grupo porque conhece Monroe. Eles queriam capturá-lo para descobrir mais informações sobre Nick e atingir ele e as pessoas que o conhecem. 

Para se proteger, Rosalee e Monroe decidem informar o Conselho dos Wesen sobre o ataque do grupo. Eles sabiam sobre a situação e contam que a marca com quatro linhas vermelhas que eles deixaram nas lojas que destruíram significa "Garra Negra". 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.