OUTCAST estreia no Brasil no FOX+, pacote premium da FOX, na mesma noite que os EUA


Os canais FOX estreiam mundialmente, em mais de 125 países, a série "OUTCAST", a primeira produção original do grupo. Criada por Robert Kirkman, e desenvolvido e produzido pela Fox International Studios, OUTCAST lançará sua temporada de dez episódios a partir de sexta-feira, 03 junho, exclusivamente nos canais FOX em mais de 125 países fora dos EUA.

OUTCAST foi criada por Robert Kirkman ("The Walking Dead") que também e produtor executivo da série. Chris Black é o showrunner e produtor executivo, e David Alpert, Sharon Tal Yguado e Sue Naegle são também produtores executivos.

"Foi maravilhoso ver Outcast ganhar vida a partir de uma ideia, de uma história em quadrinhos e agora para uma série de televisão que vai ser visto em todo o mundo através de nossos parceiros na FOX", disse Kirkman. "Ter Outcast no mesmo canal que The Walking Dead, e ter sua estreia no mesmo dia que os EUA, assim como The Walking Dead fez há seis anos, é algo incrível. Espero que os fãs ao redor do mundo desfrutem do mundo do Outcast, e, também que os assustem um pouco", acrescentou.

Há muito tempo, os canais FOX são o destino de entretenimento por excelência mais amplamente distribuído no mundo, conhecido por sua programação revolucionária, que traz tendências, é aclamado pela crítica e elogiado pelo público, tanto nos EUA e no exterior. O modelo de estreia no mesmo dia é uma marca distinta da programação e uma estratégia de marketing dos canais do Grupo para suas séries virais de grande êxito como "The Walking Dead" (FOX), "X-Files" (FOX) "American Crime Story" (FX) e "Wayward Pines" (FOX), entre outros.

OUTCAST, baseado na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Robert Kirkman e ilustrada Paul Azaceta, conta a história de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônios pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyle descobre poderia mudar seu destino - e o destino do mundo - para sempre.

Patrick Fugit ("Gone Girl") interpreta o papel de Barnes, um homem em busca de respostas e redenção que está separado de seus entes queridos por medo de causar-lhes mais dor. Philip Glenister ("Life on Mars") interpreta o reverendo Anderson, um pastor evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra. Bebedor e jogador, não acredita que a intenção de Deus seja que as pessoas se preocupem com ninharias como essa. Gabriel Bateman ("Stalker") desempenha o papel de Joshua Austin, um menino de oito anos que vive do outro lado da cidade, onde Kyle vive. Para o desespero de sua família, a criança parece estar nas garras de possessão demoníaca, mas há algo muito diferente nesta posse e a conexão que ele tem com Kyle Barnes. O episódio piloto foi dirigido por Adam Wingard ("The Guest").

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato