Paramount Channel - Programação Semanal de 21 a 27 de março


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Então conheça os destaques do canal de 21 a 27 de março.

Fancine
Segunda-feira, 21 de março, às 22h

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: segunda-feira, 21 de março, às 22h.

Um chefe de família morador de uma pequena cidade americana, presente a chegada de alienígenas e tem o seu comportamento alterado. A partir daí, ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, mas não é o único e como ele, várias pessoas rumam para o local onde a nave pousou.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 22 de março, às 22h

O Rei da Baixaria
Exibição: terça-feira, 22 de março, às 22h.

O radialista Howard Stern, interpreta si mesmo nesta autobiografia, que mostra sua trajetória da rádio ao sucesso.

Paramount Premium
Quarta-feira, 23 de março às 22h

A Trilha
Exibição: quarta-feira, 23 de março, às 22h.

Um casal em lua de mel viajando pelo Havaí decide fazer uma trilha para chegar à uma praia remota. No caminho, eles encontrar um grupo de jovens que conta a eles sobre um assassinato de um casal recém-chegado a ilha. Eles seguem viagem, mas logo a desconfiança começa a tomar conta do grupo.

Versus Pacino/Douglas
Quinta-feira, 24 de março, a partir das 22h

Chuva Negra
Exibição: quinta-feira, 24 de março, às 22h.

Dois detetives da polícia de Nova York se envolvem em uma guerra entre os membros da Yakuza, a Máfia Japonesa. Ao prenderem um dos assassinos, eles recebem a ordem de leva-lo preso até o Japão, mas chegando lá o deixam escapar. Ao tentarem recaptura-lo, os policiais acabam se envolvendo mais com a Yakuza.

 88 Minutos
Exibição: quinta-feira, 24 de março, à 00h15.

Um professor e psicanalista do FBI tem 88 minutos para descobrir quem está o ameaçando de morte.

A lista de suspeitos inclui dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino no corredor da morte.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 25 de março, a partir das 22h

Rec
Exibição: sexta-feira, 25 de março, às 22h.

Uma repórter de televisão e um cinegrafista acompanham bombeiros em uma chamada de emergência em um apartamento escuro e sombrio. Repentinamente acabam trancados dentro do prédio na companhia de algo aterrorizante.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Robert De Niro
Sábado, 26 de março, a partir das 18h

Os Intocáveis
Exibição: sábado, 26 de março, a partir das 18h.

Um jovem agente federal tenta acabar com a corrupção e o terror instaurada na cidade de Chicago pelo gângster Al Capone. Para essa missão, ele recruta um pequeno grupo de homens, incluindo um experiente policial.

Cop Land: A Cidade dos Tiras
Exibição: sábado, 26 de março, às 20h.

Um homem gentil e meio surdo, que nunca conseguiu ser policial em Nova York, foi eleito xerife em uma vila onde só moram policiais. Lá ele descobre uma grande rede de corrupção e assassinatos comandados por moradores importantes da região.

A Ponte de San Luis Rey
Exibição: sábado, 26 de março, às 22h.

Em 20 de julho de 1714, no Peru, um grupo de 5 pessoas morrem após uma ponte partir. Um frei escreve a história de cada um dos mortos e tenta provar que Deus os uniu por um motivo. Porém, o frei é acusado pela Igreja Católica de cometer heresia.

Frankenstein de Mary Shelly
Exibição: sábado, 26 de março, à 00h15 (virada de sábado para domingo).

Um explorador no Ártico encontra Victor Frankenstein que lhe conta sua história e como colocou o cérebro de um renomado mestre da medicina no corpo de um assassino, causando consequências inimagináveis.

Amor em Tempos de Sangue
Domingo, 27 de março, a partir das 22h

A Trilha
Exibição: domingo, 27 de março, às 22h.

Um casal em lua de mel viajando pelo Havaí decide fazer uma trilha para chegar à uma praia remota. No caminho, eles encontrar um grupo de jovens que conta a eles sobre um assassinato de um casal recém-chegado a ilha. Eles seguem viagem, mas logo a desconfiança começa a tomar conta do grupo.

Turistas
Exibição: domingo, 27 de março, às 00h.

Dois irmãos estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro que transporta turistas e moradores locais. Um acidente acontece e um grupo formado por americanos e australianos se distancia dos demais, em busca de ajuda. Eles vão até a praia e encontram pessoas dançando e bebidas. Todos estão se divertindo até que começam a passar mal e desmaiam. Quando acordam, estão na areia e percebem que foram roubados. Vão até uma cidade próxima e encontram com um brasileiro que estava na festa da noite anterior. Ele oferece abrigo em uma Vila, mas o que os turistas não sabem é que estão sendo entregues a uma quadrilha de tráfico de órgãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato