Paramount Channel - Programação Semanal de 21 a 27 de março



O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Então conheça os destaques do canal de 21 a 27 de março.

Fancine
Segunda-feira, 21 de março, às 22h

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Exibição: segunda-feira, 21 de março, às 22h.

Um chefe de família morador de uma pequena cidade americana, presente a chegada de alienígenas e tem o seu comportamento alterado. A partir daí, ele fica obcecado pela ideia e começa a investigar a situação, mas não é o único e como ele, várias pessoas rumam para o local onde a nave pousou.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 22 de março, às 22h

O Rei da Baixaria
Exibição: terça-feira, 22 de março, às 22h.

O radialista Howard Stern, interpreta si mesmo nesta autobiografia, que mostra sua trajetória da rádio ao sucesso.

Paramount Premium
Quarta-feira, 23 de março às 22h

A Trilha
Exibição: quarta-feira, 23 de março, às 22h.

Um casal em lua de mel viajando pelo Havaí decide fazer uma trilha para chegar à uma praia remota. No caminho, eles encontrar um grupo de jovens que conta a eles sobre um assassinato de um casal recém-chegado a ilha. Eles seguem viagem, mas logo a desconfiança começa a tomar conta do grupo.

Versus Pacino/Douglas
Quinta-feira, 24 de março, a partir das 22h

Chuva Negra
Exibição: quinta-feira, 24 de março, às 22h.

Dois detetives da polícia de Nova York se envolvem em uma guerra entre os membros da Yakuza, a Máfia Japonesa. Ao prenderem um dos assassinos, eles recebem a ordem de leva-lo preso até o Japão, mas chegando lá o deixam escapar. Ao tentarem recaptura-lo, os policiais acabam se envolvendo mais com a Yakuza.

 88 Minutos
Exibição: quinta-feira, 24 de março, à 00h15.

Um professor e psicanalista do FBI tem 88 minutos para descobrir quem está o ameaçando de morte.

A lista de suspeitos inclui dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino no corredor da morte.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 25 de março, a partir das 22h

Rec
Exibição: sexta-feira, 25 de março, às 22h.

Uma repórter de televisão e um cinegrafista acompanham bombeiros em uma chamada de emergência em um apartamento escuro e sombrio. Repentinamente acabam trancados dentro do prédio na companhia de algo aterrorizante.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Robert De Niro
Sábado, 26 de março, a partir das 18h

Os Intocáveis
Exibição: sábado, 26 de março, a partir das 18h.

Um jovem agente federal tenta acabar com a corrupção e o terror instaurada na cidade de Chicago pelo gângster Al Capone. Para essa missão, ele recruta um pequeno grupo de homens, incluindo um experiente policial.

Cop Land: A Cidade dos Tiras
Exibição: sábado, 26 de março, às 20h.

Um homem gentil e meio surdo, que nunca conseguiu ser policial em Nova York, foi eleito xerife em uma vila onde só moram policiais. Lá ele descobre uma grande rede de corrupção e assassinatos comandados por moradores importantes da região.

A Ponte de San Luis Rey
Exibição: sábado, 26 de março, às 22h.

Em 20 de julho de 1714, no Peru, um grupo de 5 pessoas morrem após uma ponte partir. Um frei escreve a história de cada um dos mortos e tenta provar que Deus os uniu por um motivo. Porém, o frei é acusado pela Igreja Católica de cometer heresia.

Frankenstein de Mary Shelly
Exibição: sábado, 26 de março, à 00h15 (virada de sábado para domingo).

Um explorador no Ártico encontra Victor Frankenstein que lhe conta sua história e como colocou o cérebro de um renomado mestre da medicina no corpo de um assassino, causando consequências inimagináveis.

Amor em Tempos de Sangue
Domingo, 27 de março, a partir das 22h

A Trilha
Exibição: domingo, 27 de março, às 22h.

Um casal em lua de mel viajando pelo Havaí decide fazer uma trilha para chegar à uma praia remota. No caminho, eles encontrar um grupo de jovens que conta a eles sobre um assassinato de um casal recém-chegado a ilha. Eles seguem viagem, mas logo a desconfiança começa a tomar conta do grupo.

Turistas
Exibição: domingo, 27 de março, às 00h.

Dois irmãos estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro que transporta turistas e moradores locais. Um acidente acontece e um grupo formado por americanos e australianos se distancia dos demais, em busca de ajuda. Eles vão até a praia e encontram pessoas dançando e bebidas. Todos estão se divertindo até que começam a passar mal e desmaiam. Quando acordam, estão na areia e percebem que foram roubados. Vão até uma cidade próxima e encontram com um brasileiro que estava na festa da noite anterior. Ele oferece abrigo em uma Vila, mas o que os turistas não sabem é que estão sendo entregues a uma quadrilha de tráfico de órgãos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.