Programa "O Sócio" volta ao HISTORY com episódios inéditos



O Sócio (The Profit), programa focado em salvar da falência empresas que enfrentam problemas financeiros, está de volta ao HISTORY com episódios inéditos que estreiam dia 5 de abril ás 22h. O empresário Marcus Lemonis, quando não está trabalhando em sua própria companhia, a Camping World, continua em busca de empresas que estejam passando por um mau momento e necessitem de uma injeção de dinheiro imediata.

Na série do HISTORY, ele testa as suas habilidades para fazer negócios e, mais do que isso, coloca em jogo mais de US$ 2 milhões, tirados de seu próprio bolso. Em cada episódio, com uma hora de duração, Lemonis faz uma oferta impossível de ser recusada: dinheiro vivo em troca de parte da empresa e porcentagem de seus ganhos. Uma vez dentro da companhia, ele faz o impossível para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo o trabalho.

Ao longo dos episódios, os telespectadores podem, aos poucos, descobrir os segredos de Lemonis para levantar uma empresa – entre eles, a frase que se transformou em seu mantra pessoal: “O sucesso de um negócio está baseado nos três ‘P’s: Pessoas, Processos e Produto”. Lemonis tem parceiros como NASCAR®, Allstate, Winnebago, Coleman e nove dos bancos mais importantes dos Estados Unidos. Parte de seu sucesso se deve ao carisma muito particular, algo raro entre os homens de negócios.

No episódio que marca a volta dos inéditos, SJC Baterias, Mike e Scott Ciprari começaram a SJC Drums no porão da casa da avó, e a transformaram rapidamente numa empresa milionária. Mas as diferenças e a rivalidade entre os irmãos fizeram com que a companhia entrasse numa situação difícil. Será que Marcus Lemonis pode reverter essa situação e fazer com que a empresa cresça novamente?

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.