Promoção “Momentos Mágicos em Família” leva assinantes Sky para o Walt Disney World Resort na Flórida


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o Walt Disney World Resort, o canal Disney Junior e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, oferece a seus assinantes a oportunidade de conhecer os quatro parques do resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, o Walt Disney World, em Orlando, Estados Unidos. Serão cinco ganhadores, que poderão ainda escolher três acompanhantes cada para curtirem juntos toda a magia Disney. 

Além de conhecer os quatro parques temáticos da Disney e fazer uma viagem exclusiva com a família, os sortudos irão se hospedar dentro do Walt Disney World Resort em um dos maravilhosos resorts e com direito a ingressos Park Hopper, que permitem visitar mais de um parque por dia; uma refeição com os personagens da Disney, e ainda a garantia de lugares especiais para assistir a um dos espetáculos nos parques. 

Azul aproxima ainda mais os clientes da SKY dos parques do Walt Disney World. A companhia aérea é a única a operar voos diários sem escalas para Orlando com saída de São Paulo (Campinas), de onde a companhia conecta mais de 50 cidades de todo o Brasil. Além disso, em voos domésticos, a Azul oferta a seus Clientes mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, com programação variada de notícias, esportes e entretenimento.

Os clientes podem se inscrever até 30 de abril de 2016. Para participar é necessário fazer o login no site www.sky.com.br/promocoes e responder à pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a cinco viagens para os parques do Walt Disney World?". 

A participação é válida para assinantes SKY e SKY Banda Larga que mantiverem a fatura em dia durante todo o período da promoção. Novos assinantes das duas modalidades também concorrem. Pelo hotsite www.sky.com.br/promocoes, os assinantes poderão consultar o regulamento, conhecer os ganhadores e saber mais sobre a promoção. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato