Segunda temporada de Younger chega ao prime time do E! Entertainment Television


Depois do início da temporada de prêmios, o E! Entertainment Television apresenta uma programação de variedades para os telespectaodres: além da cobertura especial de tapete vermelho, realities shows e news, a marca traz novos conteúdos com roteiros exclusivos: no último dia 01 de março, E! estreou a segunda temporada de sua série de ficção e drama The Royals; e agora, na próxima segunda, 14, apresenta a nova temporada de Younger, que promete ser puro romance e emoção.

Os desafios também estão maiores do que nunca, já que uma pessoa mais nesta história sabe do segredo de Liza. Liza (Foster) e Josh (Tortorella) continuam avaliando seu relacionamento, agora que ele sabe a verdade; enquanto Kelsey (Duff), ainda sem saber, assume o comando no trabalho. Maggie (Mazar) começa uma nova e surpreendente relação e Diana (Shor) finalmente faz com que as coisas entre ela e Charles aconteçam, embora nem sempre encontrem o momento mais oportuno.

A relação entre Josh e Liza entra em um período de tensão logo que ele descobre a verdade sobre sua idade. Durante esta temporada, Liza lutará pelo amor de Josh e por reconquistar a sua confiança ao mesmo tempo em que recebe sua filha que retorna do estrangeiro e tem que lidar om a chegada de um novo homem em sua vida.

Younger narra a história de Liza, uma mulher de 40 anos que se passa por uma jovem de 26 anos a fim de encontrar um trabalho no competitivo mundo da Publicidade – e consegue com êxito! Agora, trabalha sob as ordens da antipática Diana e tenta encontrar uma maneira de equilibrar sua vida real, com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, e sua vida "fingida" com Kelsey, sua nova amiga e companheira de trabalho.

A comédia, filmada com uma câmera apenas, do mesmo criador da série Sex and the City Darren Star inicia sua segunda temporada na segunda, 14 de março, na tela do E! Entertainment Television. As estrelas da série Sutton Foster, Hilary Duff, Debi Mazar, Miriam Shor e Nico Tortorella estão de volta, assim como Molly Bernard no papel de Lauren e Peter Hermann como Charles – ambos são agora personagens regulares na série. Dan Amboyer e Tessa Albertson também corpotagonizam como Thad e Caitlin, respectivamente. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.