"Sexta no Limite" estreia amanhã no NATGEO


As sextas-feiras do mês de março, no Nat Geo, irão se transformar em verdadeiras aventuras, a partir de amanhã, dia 11, às 20h30, estreia "Sexta no Limite". Ação e sobrevivência em cinco séries que trarão muita adrenalina para o telespectador iniciar o final de semana.

 "Sexta no Limite" estreia amanhã, dia 11, a partir das 20h30!

20h30: Estrada Fatal: Todos os anos milhões de pessoas viajam pela Interstate 80 nas montanhas de Sierra Nevada, na Califórnia. No pico mais alto da rodovia - mais de 2000 metros - há um assustador trecho coberto de neve chamado Donner Pass. Ele é conhecido como um dos trechos mais mortais das estradas nos Estados Unidos, e cabe a um pequeno grupo de motoristas de caminhão de reboque arriscar suas vidas na estrada, já que ganham a vida resgatando motoristas encalhados e acidentados. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h15: Desafios da Estrada. Escolhendo as Ferramentas: O construtor e faz-tudo Johnny Littlefield levará o especialista em sobrevivência, Dave Canterbury e o engenheiro e ex Coronel Militar, Dick Strawbridge em uma trilha de 40 quilômetros pela montanha de Berkshire ao ocidente de Massachusetts. Começando na loja de ferragens mais antiga da América, os rapazes têm 5 minutos e um corredor para pegar todas as ferramentas que eles conseguirem para sua trilha. Uma vez preparados, eles saem em uma trilha de três dias por um terreno selvagem sem trilhas prontas onde eles terão que confiar em suas habilidades e ferramentas improvisadas para leva-los por cima e por baixo de tudo, desde penhascos íngremes até rios sinuosos, tudo isso enquanto desafiam uns aos outros em um pequeno jogo que eles chamam de... "Minhas habilidades são maiores que as suas". Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Sobrevivente Primitivo. Lenda Canibal: Hazen Audel embarca em uma busca pessoal - chegar a uma antiga vila de colecionadores de cabeças que o fascinava desde a infância, viajando através de pântanos, cruzando lagos repletos de crocodilos e passando por fronteiras tribais antigas em uma terra onde o canibalismo é agora apenas uma lembrança. Esta será uma viagem épica de cinco dias. Para chegar ao seu destino, Hazen primeiro terá que viajar por um labirinto de pântanos, rios e lagos onde criaturas peçonhentas estão à espreita, a malária é abundante, e sob a água se esconde o predador mais temido de todos: o crocodilo-de-água-salgada. Ele vai tentar pescar o pacu, um parente da piranha, invadir um ninho de crocodilos atrás de seus ovos, e caçar um crocodilo durante a noite. Se ele sobreviver a isso tudo, ele terá de encontrar um caminho para a antiga vila que tem um histórico de violência contra pessoas de fora. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Fugidos do Caos. Águas Pantanosas: O guarda da fronteira Colbert se aproveita das problemáticas e altas águas do pântano, transportando materiais para reconstruir sua cabana, enquanto um urso entra no acampamento do lenhador Thorn, o ferreiro Derik tenta trazer suas mulas de volta para casa, e os caseiros Tony e Amelia correm para terminar seu aquecedor enquanto o frio ameaça seus animais. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Ilhados. Entre Águas e Lobos: Em uma ilha remota e envolta em nevoeiros nas gélidas águas do Sudeste do Alasca, um pequeno grupo de pessoas extraordinárias luta junto para subsistir da terra e do mar. Sam assume a tarefa de tornar suas botas impermeáveis. Hans e Timbi têm grandes planos para esculpir uma fazenda no meio da floresta, mas por causa de seus ferimentos recentes eles têm que confiar em outras pessoas da comunidade para ajuda-los. Uma maré extremamente baixa expõe pedaços do litoral, permitindo Gary a procurar comida para seu sustento. Classificação Indicativa: 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato