SKY promove ativações durante Jogo das Estrelas NBB em Mogi das Cruzes



Com o início do patrocínio ao NBB (Novo Basquete Brasil), anunciado em fevereiro pela Liga Nacional de Basquete, a SKY, maior operadora de TV via satélite do País, estará presente na sexta edição do Jogo das Estrelas, que neste ano será realizado em Mogi das Cruzes neste sábado e domingo (19 e 20).

A participação da operadora se dará dentro e fora das quadras, com exposição de marca e ativações para o público presente. A empresa promoverá em seu estande, localizado no espaço de entretenimento, sessão de autógrafos com atletas, atividade divertida na máquina de arremessos com disputas em dupla e distribuição de brindes aos participantes, mural de fotos e exposição da taça do torneio. O espaço de entretenimento do evento estará localizado na Rua Cívica, ao lado do ginásio Hugo Ramos, um ambiente reservado para atrações de lazer e food trucks.

Já dentro do ginásio Hugo Ramos, a SKY participará com exposição da marca nos painéis de led e na manga dos árbitros que apitarão as partidas. A empresa também terá um dirigível que circulará nas dependências do ginásio e ainda distribuirá camisetas personalizadas para o público, que serão lançadas por um superestilingue e distribuídas por promotoras durante o Jogo das Estrelas, no sábado, no intervalo de um dos quartos e no tempo técnico.

“O Jogo das Estrelas já é um evento vencedor, com grandes nomes nacionais e internacionais da modalidade. É muito gratificante para nós participar desta edição e contribuir para fomentar ainda mais o basquete no Brasil, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Atualmente, a SKY patrocina também o atual campeão do NBB, o CR Flamengo. Com o patrocínio ao NBB, a operadora ampliou o envolvimento na modalidade, com presença em todos os jogos, seja nas quadras, nas mídias sociais ou nas ativações especiais durante todo o campeonato.

O confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, principal atração do evento, reúne os melhores brasileiros e estrangeiros da modalidade. Essa partida será realizada no primeiro dia de atividades, às 18h30, logo após o inédito “Desafio das Celebridades”, às 17 h, um confronto entre o Time Ivan Moré e o Time Alex Escobar e convidados. O apresentador do Canal do Cliente SKY, Robson Nunes, será um dos convidados do time de Ivan Moré. Todas as informações sobre o evento e as disputas podem ser acessadas no site www.jogodasestrelas.lnb.com.br.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.