The Family será exibida apenas três dias após transmissão norte-americana no canal Sony

Uma campanha política e o desaparecimento do filho mais novo da principal candidata à vereadora. Este é o cenário que Claire Warren (Joan Allen) e sua família têm que enfrentar no primeiro episódio de The Family, série de Jenna Bans. A estreia, que contará com a exibição de dois episódios seguidos no Canal Sony, vai ao ar no dia 09 de março, quarta, às 20h, com toda a temporada sendo exibida apenas três dias após a transmissão norte-americana. Na quarta seguinte, 16, o drama passará a ser exibido sempre às 21h, com apenas um episódio por semana.

Na trama, Adam Warren (Liam James) ressurge dez anos após ter sido considerado morto, fato que condenou Hank (Andrew McCarthy) à prisão. O retorno de Adam deixa, não apenas sua família, mas toda a comunidade confusa e em choque. A mãe, Claire, que é do mundo da política, se aproveita da situação para lançar sua candidatura à governadora e ganhar votos. A infidelidade do marido, os problemas com álcool do filho mais velho e o grande segredo da filha, são outras questões abordadas. Além dos já mencionados, o elenco principal ainda conta com Alison Pill (Willa Warren), Zach Gilford (Danny Warren), Rupert Graves (John Warren), entre outros.

Joan Allen participou de "O Quarto de Jack" (Room), indicado ao Oscar de Melhor Filme, como a avó de Jack (Jacob Tremblay).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato