TNT estreia minissérie argentina "História de um Clã"


A vida dos Puccio causou comoção na Argentina nos anos 80. Moradores de uma pacata cidade, os membros da família eram conhecidos na vizinhança aristocrática em que viviam, e nenhum vizinho ou conhecido imaginava o que se escondia por trás de uma fachada de perfeição: sequestros, assassinatos e uma história de horror, tudo a mando do patriarca Archimedes Puccio.

A minissérie HISTÓRIA DE UM CLÃ relata toda a trajetória do Clã Puccio, que por anos operava no submundo do crime no porão de sua residência. A grande dama do cinema argentino, Cecilia Roth, retorna à TV no papel da matriarca dos Puccio ao lado de Alejandro Awada, repetindo a dobradinha de sucesso do seriado Epitáfios. Completa o elenco Chino Darín, filho do ator Ricardo Darín (O Segredo dos Seus Olhos) na vida real.

Sucesso na TV argentina, HISTÓRIA DE UM CLÃ estreia na TNT em formato especial, numa supermaratona de segunda a sexta, para o público curtir os onze eletrizantes episódios de uma só vez.

HISTÓRIA DE UM CLÃ – De 21 de março a 1º de abril (segunda a sexta), na faixa da 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato