Uma imortal cruza o caminho do Doutor no próximo inédito de Doctor Who



O Syfy exibe no dia 8 de abril, sexta-feira, às 21h, o sexto episódio inédito da nona temporada de Doctor Who, que traz novamente a participação especial de Maisie Williams ("Game of Thrones"). 

A história de "The Woman Who Lived", começa próximo a Londres, no século XVI, com um misterioso cavaleiro mascarado, conhecido como Knightmare roubando uma diligência. Próximo dali a TARDIS aparece e o Doutor (Peter Capaldi) sai de dentro dela carregando um aparelho localizador que o leva à cena do crime.

O Doutor acaba entrando na carruagem e é repreendido pelo assaltante, mas não presta atenção nisso. Knightmare revela ser Ashildr (Maisie Williams), que consegue imitar a voz de um homem. 

O Senhor do Tempo se surpreende em vê-la, principalmente porque ela se esqueceu de sua identidade original, devido aos séculos que se passaram o que ocorreu, pois, nenhum cérebro humano conseguiria guardar estas informações por tanto tempo. Ashildr agora se chama "Me", já que ninguém mais se lembra dela. A mulher leva o Doutor para sua casa, onde ela relutantemente concorda em deixá-lo ajudá-la a roubar o objeto que ambos procuram. Ashildr repetidamente pede para o Doutor a leve com ele para ver o universo, mas o Senhor do Tempo rejeita a ideia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.