Uma imortal cruza o caminho do Doutor no próximo inédito de Doctor Who


O Syfy exibe no dia 8 de abril, sexta-feira, às 21h, o sexto episódio inédito da nona temporada de Doctor Who, que traz novamente a participação especial de Maisie Williams ("Game of Thrones"). 

A história de "The Woman Who Lived", começa próximo a Londres, no século XVI, com um misterioso cavaleiro mascarado, conhecido como Knightmare roubando uma diligência. Próximo dali a TARDIS aparece e o Doutor (Peter Capaldi) sai de dentro dela carregando um aparelho localizador que o leva à cena do crime.

O Doutor acaba entrando na carruagem e é repreendido pelo assaltante, mas não presta atenção nisso. Knightmare revela ser Ashildr (Maisie Williams), que consegue imitar a voz de um homem. 

O Senhor do Tempo se surpreende em vê-la, principalmente porque ela se esqueceu de sua identidade original, devido aos séculos que se passaram o que ocorreu, pois, nenhum cérebro humano conseguiria guardar estas informações por tanto tempo. Ashildr agora se chama "Me", já que ninguém mais se lembra dela. A mulher leva o Doutor para sua casa, onde ela relutantemente concorda em deixá-lo ajudá-la a roubar o objeto que ambos procuram. Ashildr repetidamente pede para o Doutor a leve com ele para ver o universo, mas o Senhor do Tempo rejeita a ideia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato