A Copa do Nordeste chega a sua fase decisiva e os canais Esporte Interativo transmitem todos os jogos


As semifinais da Copa do Nordeste começam nos canais Esporte Interativo, trazendo toda a grandeza dos clássicos do futebol no Nordeste. Após uma emocionante Quartas de Final, Bahia, Campinense, Santa Cruz e Sport disputam duas vagas para a grande decisão e o direito de competir pela desejada Taça.

A partida de ida entre Santa Cruz e Bahia está marcada para a quarta (13) às 21h45* no Arrudão em Recife, com transmissão do EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas). O Santinha vem embalado após vencer os dois confrontos das quartas contra o forte time do Ceará. Já o Bahia passou aperto em seus domínios. Após sofrer um gol, Juninho no final arrancou o empate e carimbou a vaga do time baiano, despachando o Fortaleza e seguindo na competição.

Na quinta (14), o outro jogo da semifinal começa às 19h* direto da Ilha do Retiro também no Recife, com transmissão exclusiva do EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas). O Sport testou o coração de sua torcida, graças a um gol marcado fora de casa contra o CRB, o time conseguiu garantir sua classificação em seus domínios. E, seguindo a tona das quartas, o Campinense, assim como seus rivais, suou a camisa. Após abrir dois gols de vantagem fora de casa, a equipe chegou confiante para a decisão em seus domínios, porém viu o Salgueiro abrindo dois gols de vantagem. No segundo tempo, Adalgiso Pitbull saiu do banco de reservas para marcar o gol da classificação e garantir a vaga do Campinense.

Jogos de Ida – Semifinal:

Quarta-feira, 13 de abril
21h45* – Santa Cruz X Bahia – no EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas)

Quinta-feira, 14 de abril
19h* – Sport X Campinense – exclusivo no EI MAXX e Esporte Interativo (inclusive Parabólicas)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato