A&E e HISTORY - Destaques da programação de 18 a 24 de abril

Conheça os destaques da programação dos canais History e A&E de 18 a 24 de abril. No A&E, o destaque é a estreia do longa de ação Ladrões, com Matt Dillon e Paul Walker. O canal também exibe episódios inéditos de Casamento à primeira Vista – O Primeiro Ano, Barrados na Fronteira, Polícia 24 Horas, O Negociador, Quem Dá Mais? Miami e NCIS: Los Angeles.

Já o HISTORY estreia episódios inéditos de O Sócio, Os Novos Mestres da Restauração, Um Gênio Entre Nós e Trato Feito. O canal ainda apresenta o especial Deus Contra Satã, sobre a batalha descrita no Armagedom.

A&E – Destaques de 18 a 24 de abril

18/4, segunda-feira, 22h

Doug prepara uma surpresa de Natal para Jamie, em Casamento à Primeira Vista – O primeiro ano

A série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças de casas.

No episódio inédito desta semana, Mau ou bom, Doug planeja uma surpresa de Natal para Jamie. E Monet busca aconselhamento para relacionamentos amorosos.

19/4, terça-feira, 22h

Episódios de Barrados na Fronteira trazem suspeita de lavagem de dinheiro e romance com final feliz

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteira, que traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas.

No primeiro episódio desta terça, um desvio acidental leva dois canadenses a um beco sem saída. Um homem é suspeito de lavagem de dinheiro, quando os agentes encontram milhares de cédulas não declaradas. Um noivo do Afeganistão se reúne com seu amor canadense.

No segundo inédito da dobradinha, um viajante americano não pode se lembrar do seu passado nebuloso. Uma mala abandonada é encontrada numa área de acesso limitado e, ainda, decisões ruins podem tirar um jogador de rúgbi da jogada.

19/4, terça-feira, 23h

Entre os casos de Polícia 24 Horas, briga de ex-namorados e um drogado invade casas

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta novos episódios da série Polícia 24 Horas, em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre acabam bem.

No episódio inédito desta terça, a polícia é chamada para prender um drogado que está invadindo casas. A PM também é acionada para apaziguar uma briga de ex-namorados. E ainda, policiais investigam suposto ponto de tráfico.

21/4, quinta-feira, 20h

Jeff compra carregamento de móveis usados para vender drogas, no inédito de O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

No episódio inédito Virou fumaça, Jeff recolhe um carregamento de móveis que podem ter sido usados para vender drogas. Com o cheiro de maconha no ar, será que Jeff conseguirá achar o comprador certo para esta mercadoria tão especial?

21/4, quinta-feira, 22h

Compradores se arriscam em Lantana, na Flórida, no episódio inédito de Quem Dá Mais? Miami

Nesta quinta, estreia mais um spin-off da divertida franquia do A&E Quem Dá Mais?. Desta vez, o público vai conhecer os compradores de Miami e conferir o que casas velhas, depósitos esquecidos e lojas falidas da cidade têm a oferecer.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Quem Dá Mais? Miami acompanha o experiente Kevin Paw, o impetuoso casal cubano Jorge Gomez e Maydel Garcia, o outro casal – que adora ganhar dinheiro, mas detesta trabalhar juntos – Gregr e Lindsey ATz, e o pessoal da loja 7 Days Garage Sale. De crocodilos a gente bonita, Miami tem um pouco de tudo, e muitos tesouros escondidos nos depósitos.

Em Shorts justos, o cenário é Lantana, no condado de Palm Beach, na Flórida, e Kevin chega ao leilão cedo para ganhar dos concorrentes. Jorge e Maydel descobrem uma parte da história da música e se reúnem com algumas lendas dos anos 80. Um mal-entendido entre Greg e Lindsey cria problemas. E Yorgen e Christian encontram um dispositivo médico... mas será que vão gostar do diagnóstico?

23/4, sábado, 21h

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Kensi e Deeks se disfarçam de membros de um culto para um resgate

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio inédito Uma mente aberta, Kensi e Deeks se disfarçam como membros de um culto, para resgatar um antigo funcionário do Ministério da Defesa que, devido a uma lavagem cerebral, revelou informações confidenciais. Enquanto isso, o restante da equipe trabalha para evitar que integrantes do culto vendam os segredos do governo.

ESTREIA - 24/4, sábado, 21h

A&E Movies estreia longa sobre quadrilha de ladrões de bancos, com Matt Dillon, Paul Walker e Idris Elba

Em Ladrões, filme inédito que o A&E estreia neste domingo, uma equipe experiente de ladrões de banco, que inclui Gordon Jennings (Idris Elba), John Rahway (Paul Walker), A. J. (Hayden Christensen) e os irmãos Jake (Michael Ealy) e Jesse (Chris Brown) Attica, realizou com sucesso seu mais recente assalto e agora todos levam uma vida de luxo, enquanto planejam seu próximo trabalho. Quando Ghost (Tip T.I. Harris), um ex-membro da equipe, sai da prisão, convence o grupo a assaltar um carro blindado carregando 20 milhões de dólares.

Enquanto os “ladrões” traçam cuidadosamente sua estratégia e estão próximos de realizar o grande assalto, um incansável oficial de polícia (Matt Dillon) está cada vez mais perto de pegar os criminosos.
HISTORY – Destaques de 18 a 24 de abril

18/4, segunda-feira, 23h50

Em Busca de Alienígenas investiga aparelho nazista criado para viagens no tempo

A série Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio A. Tsoukalos, um historiador e teórico que estuda cosmonautas da antiguidade – além de colaborador frequente da série Alienígenas do Passado –, conforme ele explora as evidências fascinantes por trás dos mistérios mais famosos da Terra. Por meio das pesquisas de Giorgio em vários locais ao redor do planeta e de encontros com cientistas, testemunhas e experts, esta série mergulha no desconhecido e examina pistas que poderiam provar possíveis conexões extraterrestres dentro dos maiores mistérios ainda não solucionados do mundo.

No ápice da Segunda Guerra Mundial, os nazistas encarregaram seus principais cientistas para desenvolver 'armas prodigiosas' - tão avançadas cientificamente que poderiam ter mudado o rumo da guerra contra as forças aliadas. Segundo o testemunho de sobreviventes, um dos seus projetos mais secretos era um com o apelido de “Die Glocke". Acreditava-se que o Die Glocke era um aparelho de viagem no tempo, com formato de sino, com capacidade de se transportar céu afora e, em certo ponto, alcançar a velocidade da luz e muito mais.

O Die Glocke realmente existiu? E, caso positivo, poderia ter sido baseado em tecnologia alienígena? O teórico Giorgio A. Tsoukalos viaja da Polônia até a Pensilvânia para percorrer a jornada da "arma prodigiosa" dos nazistas. Os nazistas encontraram conhecimentos avançados em textos antigos que possibilitaram que eles criassem tecnologia antigravidade?

19/4, terça-feira, 22h

Marcus Lemonis tenta salvar loja de cupcakes, em episódio inédito de O Sócio

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta ao HISTORY com episódios inéditos.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

O empresário Marcus Lemonis já investiu mais de 20 milhões de dólares de seu próprio dinheiro nas pequenas empresas apresentadas em O Sócio. No episódio especial, O retorno, Lemonis volta para quatro dessas companhias e revela quais parcerias deram certo ou não.

Em Tonnie’s Minis: Cupcakes, desesperado para manter sua loja de cupcakes em funcionamento, Tonnie Rozier gastou todo o fundo de aposentadoria da esposa. Marcus vai salvar a situação ou Tonnie vai perder o negócio e o casamento?

20/4, quarta-feira, 22h55

Cavernas misteriosas podem revelar informações sobre extraterrestres, em Alienígenas do Passado

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O episódio Cavernas proibidas investiga se cavernas conteriam informações importantes deixadas por nossos antepassados ou evidências de contatos extraterrestres. Através da história, algumas cavernas são consideradas lugares sagrados, enquanto outras são entradas temidas para o purgatório. O que acontece nesses espaços subterrâneos que têm o poder de influenciar, com seus poderes sobrenaturais, religiões em todo o mundo? Na Índia, arqueólogos descobriram obras de arte pré-históricas de 10.000 anos que parecem ser seres extraterrestres. Existiriam informações armazenadas nos cristais e minerais que revestem as paredes das cavernas, conforme sugerido pelos teóricos?

22/4, sexta-feira, 20h

Em Um Gênio entre Nós, tarefas da semana incluem foguetes, pontes e um jogo de palavras

Você sabe identificar um gênio em meio a uma multidão? É o caso de Terry, Randy e Guy, os astros de Um Gênio Entre Nós, homens aparentemente comuns, mas com QI acima de 140. Na nova série do HISTORY, os três terão problemas para resolver e enigmas para decifrar, em cenários cotidianos. A cada episódio, eles competem entre si e ainda elaboram desafios para dificultar a disputa. Nesta batalha intelectual, eles usarão muita imaginação, habilidade e criatividade, para descobrir quem é o mais esperto de todos.

Um Gênio Entre Nós não é um concurso de curiosidades e conhecimentos inúteis. Neste jogo, o conhecimento adquirido nos livros não é o suficiente para vencer. As tarefas parecem simples, mas possuem detalhes engenhosos, que ajudam a acirrar a competição entre os gênios.

No primeiro episódio desta sexta, Como lançar um foguete, Guy tem a tarefa de construir e lançar um foguete, mas sem usar combustão.

No segundo inédito da dobradinha, em Como dar a última palavra, Terry e Guy enfrentam os desafios da prova das palavras longas, proposto por Randy, e ainda testam suas habilidades de engenharia na construção de uma ponte.

22/4, sexta-feira, 22h55

Um Gran Torino 1968 e um aparelho de som hi-fi de 1959 estão entre os desafios de Os novos mestres da restauração

A nova série do HISTORY, Os novos mestres da restauração, acompanha cinco das melhores lojas de restauração dos Estados Unidos. E elas não somente recuperam peças históricas, como criam novos e inspiradores itens vintage. Cada uma delas tem seu próprio foco, desde carros clássicos a antiguidades raras e motos únicas. E os restauradores mostram toda sua habilidade ao explorar as qualidades originais de cada item, seu lugar na história e efeito sobre a cultura popular.

Ao longo dos episódios, o telespectador acompanhará o dia a dia das lojas Bodie Stroud Industries, especializada em carros customizados e hot rods; Wheels Through Time, dedicada a motocicletas raras e históricas; Monkey Business, que tem mais de 25 anos de experiência em restauração; Steve’s Restoration and Hot Rods, focada em alta qualidade e criação de veículos exclusivos; e Bob’s Garage, reverenciada por colecionadores de antiguidades.

No episódio inédito Da ferrugem ao moderno, a Steve's Restorations enfrenta o desafio de restaurar um Gran Torino 1978 enferrujado enquanto a Bodie Stroud Industries tenta reviver um Studebaker “nariz-bala”. E a Bob's Garage traz de volta um amado aparelho de som hi-fi de 1959.

23/4, sábado, 22h

Especial aborda suposta batalha entre Deus e Satã, descrita no Armagedom

O Armagedom é um tema universal que sobreviveu durante séculos em diferentes culturas. Mas, surpreendentemente, um capítulo dentro deste final apocalíptico tem sido pouco estudado: a batalha final entre Deus e Satanás, o bem contra o mal. A Bíblia aponta para uma batalha final na cidade de Meggidó, na Israel atual.

O especial que o HISTORY exibe neste sábado, Deus Contra Satã, com duas horas de duração, investiga o tema e se propõe a responder a algumas questões. Como será esta batalha? De onde vêm estas histórias? A produção examina os dias finais segundo as crenças das três principais religiões abraâmicas: o Cristianismo, o Judaísmo e o Islamismo.

24/4, domingo, 22h

Nos inéditos de Trato Feito, a loja recebe uma perua Willys 1951, espadas do século XIX e um raro fliperama

Trato Feito é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No inédito Jogo de espadas, o pessoal do Trato Feito viaja numa perua Willys 1951, antes de Rick inspecionar um par de espadas europeias do século 19. E, mais tarde, quando o pessoal da loja percebe que Rick não apareceu no trabalho, eles ficam em dúvida entre mandar procurá-lo ou comemorar.

Em seguida, em Confusão na entrega, a loja recebe a primeira edição assinada de “O Maravilhoso Mágico de Oz”, de L. Frank Baum. E Corey se apressa para examinar um jogo raro de fliperama Turbo Drive II. Mais tarde, Rick procura um pacote que supostamente foi entregue. Com o Velho também alegando que o pacote é dele, o que vai acontecer?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato