A&E e HISTORY - Destaques da programação de 4 a 10 de abril

Conheça os destaques da programação dos canais A&E e History de 4 a 10 de abril. Esta semana, NCIS: Los Angeles tem mais um episódio inédito especial, com a participação do personagem DiNozzo (Michael Weatherly), de NCIS: Investigação Criminal.

Outro destaque do canal é a estreia do longa A Informante, na faixa A&E Movies. Além, é claro, dos episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, Barrados na Fronteira, Polícia 24 Horas e O Negociador.

Já o HISTORY traz a estreia de Os Novos Mestres da Restauração, que acompanha os cinco melhores restauradores dos Estados Unidos.

Quem está de volta ao canal com episódios inéditos é Marcus Lemonis, com novos desafios em O Sócio. O canal também exibe o especial Acesso Secreto: o Vaticano, e episódios inéditos de Trato Feito.

A&E  – Destaques de 4 a 10 de abril



4/4, segunda-feira, 22h

Os casais recordam seus momentos românticos favoritos, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista – O primeiro ano

A série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças de casas.

Em Encontramos o amor, Jamie e Doug se reúnem com Courtney e Jason. Os recém-casados recordam seus momentos românticos favoritos, revendo cenas do primeiro ano de casamento. Compartilham também dicas interessantes sobre como manter a chama acesa depois do altar.

5/4, terça-feira, 22h

Alimentos proibidos e sacola de truques estão entre as bagagens apreendidas, esta semana, em Barrados na Fronteira

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteira traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas.

No primeiro episódio de hoje, um mochileiro carrega fotos de seus passatempos criminosos. Uma banda americana acaba ‘enrolada’, e uma mulher chega com um salão de cabelereiro completo em sua bagagem. E sacos com alimentos proibidos dão aos turistas um motivo para refletir.

Em seguida, os agentes confrontam um soldado americano assustado, e ficam confusos com uma sacola de truques trazida por uma inglesa. Um jogador de futebol americano pode perder a chance de se tornar profissional, enquanto um ator não passa no seu teste.

5/4, terça-feira, 23h

Cães farejadores encontram drogas escondidas, no episódio inédito de Polícia 24 Horas

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta novos episódios da série Polícia 24 Horas, em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre acabam bem.

Estre os casos desta semana, equipe é acionada para abordar supostos vendedores de drogas. Cães policiais encontram drogas escondidas. E a PM é chamada para resolver um caso de agressão familiar.

6/4, quarta-feira, 22h

Em O Negociador, Jeff se irrita enquanto tenta negociar produtos eletrônicos valiosos

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

No episódio Fique frio, Jeff fica irritado quando acaba sendo o lado mais fraco ao negociar produtos eletrônicos valiosos. Ele vai manter a calma quando um bando de espertos e um rabino o enfrentam para conseguir o negócio?

9/4, sábado, 21h

Equipe vasculha a cidade para resgatar um prisioneiro fugitivo, em crossover de NCIS: Los Angeles com NCIS: Investigação Criminal

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio inédito Culpe o Rio, DiNozzo (Michael Weatherly), é um agente especial do NCIS que tem de trabalhar em parceria com a equipe do NCIS: Los Angeles para vasculhar a cidade, depois que seu prisioneiro foge da guarda durante um voo vindo de Cingapura. É a estreia do personagem DiNozzo da franquia original de NCIS, no spin off ambientado na Califórnia (situação conhecida como crossover, quando o personagem de uma série participa de outra). Segundo a crítica americana, esse é um dos melhores episódios da temporada e um dos mais divertidos de toda a série NCIS: Los Angeles.

ESTREIA - 10/4, domingo, 22h

A&E Movies estreia A informante, sobre tráfico de mulheres

Filmado basicamente na Romênia, A informante, filme que o A&E Movies estreia neste domingo, é o primeiro longa dirigido pela canadense Larysa Kondracki. A produção aborda o tráfico humano na Bósnia, durante o pós-guerra, e relata as experiências de Kathryn Bolkovac (Rachel Weisz), uma oficial de polícia de Nebraska, que vai servir às forças de paz da ONU no país.

Porém, ao chegar em Sarajevo, ela descobre que os policiais, os diplomatas e até mesmo os funcionários da ONU fazem parte do problema, que inclui também corrupção. Com o auxílio de Madeleine Rees (Vanessa Redgrave), líder da Comissão de Direitos Humanos da ONU, Kathryn tem um desafio e tanto em mãos.

HISTORY – Destaques de 4 a 10 de abril


4/4, segunda-feira, 23h50

Em Busca de Alienígenas acompanha historiador na investigação sobre a “Pedra de Roswell”

A série Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio A. Tsoukalos, um historiador e teórico que estuda cosmonautas da antiguidade – além de colaborador frequente da série Alienígenas do Passado –, conforme ele explora as evidências fascinantes por trás dos mistérios mais famosos da Terra. Por meio das pesquisas de Giorgio em vários locais ao redor do planeta e de encontros com cientistas, testemunhas e experts, esta série com episódios de uma hora de duração mergulha no desconhecido e examina pistas que poderiam provar possíveis conexões extraterrestres dentro dos maiores mistérios ainda não solucionados do mundo.

Uma rocha misteriosa com uma gravura críptica foi descoberta em Roswell, no Novo México, Estados Unidos, em 2004. Agora conhecida como a "Pedra de Roswell", esta pedra é incrivelmente lisa e possui propriedades magnéticas jamais vistas. O que ainda é mais instigante é que o desenho na rocha - uma sequência de triângulos e formas de luas crescentes - é idêntico a um círculo em uma plantação descoberto na Inglaterra há cerca de vinte anos.

Giorgio Tsoukalos tenta descobrir, no episódio A Pedra de Roswell, a origem dessa rocha misteriosa. Em uma série de experimentos, Tsoukalos explora a possibilidade de o objeto ser um artefato feito por seres humanos, ou até mais do que isso. Como a exatidão do desenho pode ter sido criada sem deixar traços na pedra? Por que essa pequena rocha reage a ímãs? E, o que é mais misterioso, por que o desenho é idêntico a um círculo em uma plantação que apareceu a mais de 6.500 km de distância, no deserto de Nevada, nos EUA?

5/4, terça-feira, 22h

Loja de instrumentos musicais, especializada em bateria, é mais um desafio para Marcus Lemonis em O Sócio inédito

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta ao HISTORY com episódios inéditos.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

Na volta dos episódios inéditos, em SJC Baterias, Mike e Scott Ciprari começaram a SJC Drums no porão da casa da avó, e a transformaram rapidamente numa empresa milionária. Mas as diferenças e a rivalidade entre os irmãos fizeram com que a companhia entrasse numa situação difícil. Será que Marcus Lemonis pode reverter essa situação e fazer com que a empresa cresça novamente?

6/4, quarta-feira, 22h55

Episódio de Alienígenas do Passado esclarece mistérios sobre a esfinge de Gizé, no Egito

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Em Mistérios da esfinge, a Grande Esfinge de Gizé continua sendo um dos grandes mistérios da humanidade. Apesar de a arqueologia tradicional afirmar que a Esfinge foi construída cerca de 2500 AC, evidências geológicas sugerem ser muito mais antiga. Se isto for verdade, então quem ou o que a criou? Pesquisadores propõem a existência de uma segunda Esfinge gêmea no Planalto de Gizé. Será que foi escondida propositalmente? Acredita-se que o rosto da Esfinge representa o faraó egípcio Khafra, mas, um enorme entalhe parece indicar que a cabeça foi alterada. A estátua teria originalmente representado um ser de outro mundo que veio para a Terra 10.000 anos atrás, conforme diz a Teoria dos Astronautas da Antiguidade?

ESTREIA - 8/4, sexta-feira, 22h55

HISTORY acompanha os melhores restauradores dos Estados Unidos na nova série Os novos mestres da restauração

A estreia desta sexta, Os novos mestres da restauração, acompanha cinco das melhores lojas de restauração dos Estados Unidos. E elas não somente recuperam peças históricas, como criam novos e inspiradores itens vintage. Cada uma das lojas tem seu próprio foco, desde carros clássicos a antiguidades raras e motos únicas. E os restauradores mostram toda sua habilidade ao explorar as qualidades originais de cada item, seu lugar na história e efeito sobre a cultura popular.

Ao longo dos episódios, o público acompanhará o dia a dia de Rick Dale, Tyler Dale e Bretty Otterman, entre outros. Rick Dale é proprietário de uma loja em Las Vegas, especializada na restauração de antiguidades de metal, em geral de 1920 a 1960, tais como bombas antigas de gasolina, brinquedos e máquinas de refrigerantes.

No episódio de estreia, Sob fogo, Bodie sente a pressão quando aceita a maior restauração de sua vida. Enquanto isso, a revisão de rotina de uma Harley 1946 se transforma num enorme projeto. E a equipe da Monkey Business entra numa fria, quando recebe uma relíquia de família dos anos 1800.

9/4, sábado,  22h

HISTORY reapresenta o especial Acesso Secreto: o Vaticano

Além da sua enorme riqueza monetária e artística, o sempre inquietante Vaticano esconde segredos proibidos para o resto do mundo… até agora. O especial que o HISTORY reexibe nesta sexta percorre as cúpulas abertas e as escavações deste patrimônio religioso e cultural do mundo.

O objetivo de Acesso Secreto: o Vaticano é mostrar os documentos sigilosos da Guarda Suíça, livros que guardam conhecimentos não revelados, e até visitar um misterioso cemitério, onde podem estar os ossos do próprio fundador da Igreja, São Pedro. Além disso, o especial de duas horas de duração desvenda tudo sobre os rígidos sistemas de segurança que protegem este legado incalculável da cultura ocidental.

10/4, domingo,  22h

Um disco autografado dos Red Hot Chili Peppers e uma câmera de cinema dos anos 30 estão entre as raridades de Trato Feito

Trato Feito é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Alazão enferrujado, o pessoal recebe um álbum dos Red Hot Chili Peppers autografado. E Corey não sabe se monta no cavalinho de brinquedo Mobo Bronco que acaba de chegar. Mais tarde, Chumlee decide mudar as regras ao ficar em apuros por usar um boné no trabalho.

Em seguida, no também inédito Vida saudável, chega à loja uma bola de beisebol possivelmente assinada pelos Dodgers, os campeões da  World Series 1959. E Rick tem sorte quando recebe uma câmera de cinema Berndt-Maurer dos anos 30. Mais tarde, o Velho promete se vingar quando Rick proíbe qualquer tipo de ‘junk food’ na loja.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato