A&E estreia nova série Quem Dá Mais? Miami



Com um episódio especial de estreia, com duas horas de duração, o A&E apresenta a nova série quem Dá Mais? Miami, o mais recente spin-off da consagrada franquia Quem Dá Mais?. A partir do dia 14/4, os apostadores mais coloridos do sul da Flórida poderão ser acompanhados em 10 episódios da primeira temporada. Em Quem Dá Mais? Miami, as emoções correm soltas dentro do grupo de compradores dinâmicos, que têm a esperança de encontrar objetos fascinantes e de valor em cada depósito.

Na nova série, os compradores mais peculiares do sul da Flórida fazem frente a dois leiloeiros muito distintos: Bob Nichols e Jerry Mahaffey. O casal cubano Jorge Gomez e Maydel Garcia adora se divertir em busca de tesouros. Kevin Pew é o comprador mais experiente e espirituoso. Greg e Lindsey Atz possuem um casamento com uma relação de amor e ódio: gostam de ganhar dinheiro mas odeiam trabalhar juntos. E os primos Yorgen Ugalde e Christian Fernandez estão sempre em busca de mercadorias para sua loja, a 7 Days Garage Sale.

Das praias paradisíacas às discotecas mais excêntricas de South Beach, Miami tem um pouco de tudo, o que significa que sempre existem tesouros únicos escondidos por trás das portas dos grandes depósitos. Com a nova série, a franquia Quem Dá Mais? soma cinco locais emblemáticos – Califórnia, Texas, Nova York, Toronto e agora Flórida – que refletem a realidade dos mundos dos leilões de depósitos abandonados e seus protagonistas.

No episódio de estreia, Bem-vindo a Miami!, os compradores se enfrentam em Hialeah e Miramar na Flórida. Yorgen e Christian descobrem um tesouro de uma lenda local. Kevin usa um truque para roubar um depósito de Jorge.  E Jorge e Maydel encontram um motivo para ir até as pequenas ilhas Keys... mas será que a descoberta os deixará na pior?

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.