Anitta comanda o “Música Boa ao Vivo” em abril no Multishow


Anitta recebeu a imprensa nesta terça-feira, 05 de abril, no Rio de Janeiro, para apresentar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, que estreia dia 12 de abril, no Multishow, sob seu comando. Na ocasião, além da nova apresentadora, também esteve presente a diretora geral da atração, Stella Amaral.

“O Música Boa Ao Vivo é um programa que já está em sua terceira temporada e esperamos que tenha vida longa. Ter a Anitta no comando nos dá muita satisfação, pois vamos continuar exercendo na plenitude o que é o DNA do Multishow, no que se refere ao entendimento da diversidade da música brasileira, do gosto musical do brasileiro e do não preconceito com estilos musicais. Anitta é uma artista que o Multishow namorou desde o início da carreira, que também sempre nos prestigiou, temos um carinho muito grande por acompanhar o seu crescimento e reconhecimento. Poucas vezes vi uma cantora completa como a Anitta, no início de sua carreira quando achavam que ela se limitava somente a um estilo musical, nós já sabíamos que o seu potencial era muito maior. E no Música Boa Ao Vivo ela vai ter a liberdade para mostrar todo o seu talento”, declara Stella.

Anitta contou em primeira mão os nomes dos convidados do programa de estreia: Jorge & Mateus e o grupo Sorriso Maroto.

“O Sorriso Maroto e a dupla Jorge & Mateus serão os convidados do primeiro programa e eles também fazem sua estreia no Música Boa Ao Vivo. Vai ser novidade pra todo mundo! Estou muito feliz e também muito ansiosa! Teremos surpresas nesta temporada, criamos quadros e edições temáticas, queremos trazer coisas diferentes, abrir espaço para novos artistas e também ter mais interação com o público de casa, eles vão poder participar de formas inovadoras através da internet”, conta Anitta.

Neste desafio, a artista vai poder mostrar toda a sua versatilidade como cantora, já que o programa promove grandes e inusitados encontros musicais a vivo, onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

“Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso. Fiquei muito feliz com o convite do Multishow, é um sonho realizado. É muito especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados. Eu sempre amei o programa, sou fã mesmo, e vai ser muito bom estar em todas as edições. A expectativa é grande, pois o ‘ao vivo’ sempre é diferente. E vai ser mais gostoso ainda por conta da adrenalina”, completa a nova apresentadora.

“Anitta também nos impressiona por ser uma grande empreendedora, é com certeza uma das maiores artistas que o Brasil já teve nos últimos tempos. Ela viaja por todas as tribos e estilos musicais, além de ser muito simples e acessível. Com apenas 23 anos recém-completados, acredito que teremos também uma grande artista internacional. E nos dando muito orgulho representando nossa música brasileira. Modéstia parte, demos uma tremenda bola dentro trazendo a Anitta para o Multishow”, completa Stella Amaral, diretora-geral do programa.

Nas noites de terça-feira, de abril a outubro, sempre a partir das 20h30, a cantora vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias. O programa sempre começa e termina com a apresentação de uma canção interpretada pela apresentadora junto com os seus convidados.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo. 

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com um novo formato criado pelo Multishow e teve como apresentador o cantor Thiaguinho em suas duas primeiras temporadas (2014 e 2015). No palco do programa, já se apresentaram artistas consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Baby do Brasil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Luan Santana, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Sandra de Sá e Wesley Safadão.

Anitta também marcou presença como convidada nas duas últimas temporadas. Em 2014 dividiu o palco com Biquíni Cavadão e Saulo e em 2015 se apresentou ao lado de Lenine e Skank. A atração também abriu espaço para revelações da música brasileira e lançamentos de singles. O “Música Boa Ao Vivo” ainda tem reapresentação no Canal BIS, nas quartas-feiras, às 22h30.

Durante as duas primeiras temporadas do “Música Boa Ao Vivo”, mais de 22,5 milhões de pessoas assistiram ao programa. Em média, aproximadamente 1,3 milhões de pessoas foram impactadas semanalmente nas exibições inéditas no Multishow. (Fonte: Kantar Ibope Media Workstation (15 mercados). Indivíduos c/ pay tv. AS ABCDE 18-24 c/pay tv.Tabela de Programação. Base Anatel – 2014 (58.948.643 telespectadores). Período: 2014 e 2015. Rat%. Rch%.)

“Música Boa Ao Vivo” (terceira temporada) -Estreia: 12 de abril, terça-feira, às 20h30, no Multishow (AO VIVO).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato