Anitta comanda o “Música Boa Ao Vivo” a partir do dia 12 de abril no Multishow


O “Música Boa Ao Vivo” está de volta ao Multishow a partir do dia 12 de abril com uma grande novidade. Nesta terceira temporada quem assume o comando da atração é Anitta, que faz sua estreia como apresentadora de TV. Neste desafio, a artista vai poder mostrar toda a sua versatilidade como cantora, já que o programa promove grandes e inusitados encontros musicais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

“Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso. Fiquei muito feliz com o convite do Multishow, é um sonho realizado. É muito especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados. Eu sempre amei o programa e vai ser muito bom estar em todas as edições. A expectativa é grande, pois o ‘ao vivo’ sempre é diferente. E vai ser mais gostoso ainda por conta da adrenalina”, declara a nova apresentadora.

Nas noites de terça-feira, de abril a outubro, sempre a partir das 20h30, a cantora vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias. O programa sempre começa e termina com a apresentação de uma canção interpretada pela apresentadora junto com os seus convidados.

Anitta faz questão de falar sobre a importância da atração para o cenário da música brasileira: “Acho que a proposta do programa é muito importante para mostrar que não deve existir preconceito com a música. Pois os músicos não têm esse preconceito, eles adoram trocar entre si e fazer encontros divertidos. Então se os próprios artistas apoiam e gostam de fazer esse tipo de coisa, o público não pode dizer que existe divergência musical. A música une as pessoas e o programa mostra o quanto somos ecléticos e o quanto os artistas são versáteis, conseguem se misturar, cantar e tocar de tudo”, define a artista. 


A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com um novo formato criado pelo Multishow e teve como apresentador o cantor Thiaguinho em suas duas primeiras temporadas (2014 e 2015). No palco do programa, já se apresentaram artistas consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Baby do Brasil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Luan Santana, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Sandra de Sá, Wesley Safadão, entre outros.


Anitta também marcou presença como convidada nas duas últimas temporadas. Em 2014 dividiu o palco com Biquíni Cavadão e Saulo e em 2015 se apresentou ao lado de Lenine e Skank. A atração também abriu espaço para revelações da música brasileira e lançamentos de singles. O “Música Boa Ao Vivo” ainda tem reapresentação no Canal BIS, nas quartas-feiras, às 22h30.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.