Após 15 anos, CNN Style reestreia na CNN International com novo apresentador


Após 15 anos de seu último programa, comandado pela icônica Elsa Klensch, CNN Style retorna à CNN International. O primeiro episódio do programa mensal, com 30 minutos de duração, irá ao ar a partir deste sábado, 9 de abril. Comandado pelo jornalista e autor Derek Blasberg, e com acesso exclusivo aos maiores nomes e eventos, o show continuará trazendo notícias do mundo das artes, luxo, moda, automóveis, arquitetura e design para a audiência mundial da CNN. Ele dará sequência ao legado de estilo único na CNN – refletido por Elsa Klensch, que definiu o estilo para seus telespectadores por mais de 20 anos.

O retorno à TV segue o bem sucedido lançamento do site de CNN Style em julho de 2015. Desde então, o cnn.com/style se tornou um destino global, com colaboração de editores convidados como Olivier Rousteing, Daniel Libeskind e Glenn Lowry, e atraiu uma gama de grandes anunciantes, além de ter construído um público extenso, com média de 5,5 milhões de usuários únicos por mês.

Neste ano, o CNN Style estará presente em todos os grandes eventos sobre estilo – bienais, exposições, semanas de moda e festivais de design. O primeiro episódio apresenta o mundo da arte contemporânea, tendo como cenário a preeminente feira internacional de arte da Ásia, Hong Kong Art Basel.

A popstar Rita Ora passa por Hong Kong para receber seu Chinese Music Awards de melhor artista internacional e conversa com o CNN Style sobre como a cultura chinesa influencia sua criatividade e estilo. A estrela da F1 Lewis Hamilton, conversa exclusivamente com Derek Blasberg sobre sua nova paixão longe das pistas: arte contemporânea. O CNN Style acompanha, também, o piloto procurando crescer sua coleção de arte em torno de uma feira local.

Ainda no primeiro episódio de CNN Style, veja a primeira grande entrevista para a TV internacional em quase dois anos, da indiscutível rainha do mundo da arte Sheikha Al Mayassa Bint Hamad Bin Khalifa Al-Thani, falando com a CNN International sobre seu papel em preservar e crescer a extraordinária coleção de artes de sua família. Para completar, o melhor da arte britânica está em exposição em Hong Kong. Tracey Emin, o artista britânico que mudou a cara da arte contemporânea na década de 90, abre a sua primeira exposição na China.

CNN Style não é apenas um programa de TV mensal – seu conteúdo multimídia será apresentado por toda a rede da CNN International, com novos segmentos e relatos, sob a bandeira CNN Style. O primeiro deles será The Invitation – que irá ao ar durante os programas CNN Today e The World Right Now with Hala Gorani. A partir de 20 de abril, a CNN International convida os espectadores a conhecer o espaço de trabalho pessoal dos mais célebres criativos ao redor do mundo – as casas que eles projetam, as pistas que eles montam, os espaços de exposição que preenchem.

“Estamos nos inspirando no rico passado da CNN em estilo e, pegando o DNA de nosso bem sucedido produto digital para fazer o caminho inverso e levar o CNN Style para telespectadores em todo o mundo. Com Derek Blasberg no comando, a nossa missão é de entrevistar as pessoas mais interessantes nos eventos mais expressivos. Está será uma viagem surpreendente e elegante por meio de conceitos e estilos”, disse Ellana Lee, vice-presidente sênior da CNN International. 

“Estilo é muito mais que vestir-se ou olhar fotos nas paredes. A expressão artística vem em uma variedade de meios e é uma indústria multibilionária e internacional. O que me deixa mais animado com o CNN Style é poder retirar as camadas do universo da arte, arquitetura e design, e olhar profundamente para as indústrias de moda, luxo e automobilística para mostrar como eles afetam o mundo em geral. Minha carreira me apresentou a pessoas criativas de todas as esferas da vida, e será um prazer mostra-los para os telespectadores ao redor do mundo”, completa Derek Blasberg, apresentador do CNN Style.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato