Arnaldo Antunes, Paralamas do Sucesso e Paula Toller se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” de hoje



“Que País É Este?” abre o “Música Boa Ao Vivo” de hoje, às 20h30, no Multishow. A apresentadora Anitta e os convidados da noite Arnaldo Antunes, Paralamas do Sucesso e Paula Toller soltam a voz, juntos, com o clássico do Legião Urbana. Ao longo do programa, os artistas cantam seus clássicos e canções de outros cantores.

A participação de Arnaldo Antunes é marcada por “Não Vou Me Adaptar”, ao lado de Paula Toller, e “Socorro”, com a apresentadora da atração, além de seus próprios sucessos como “Naturalmente, Naturalmente” e “Consumado”. Já o grupo Paralamas do Sucesso se apresenta com “Lourinha Bombril”, “Uma Brasileira”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, entre outras.

A carioca Paula Toller interpreta “Pintura Íntima”, “Nada Por Mim”, junto com Paralamas, e “Te Amo Pra Sempre”, com a participação de Anitta. Após duas horas de programa, todos se unem no palco principal para a despedida com “Lugar Nenhum”, de Titãs.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.